26 abril, 2011

A dieta dos 30 dias - parte # não sei quantas

Já passaram quase 30 dias que comprei o livro e ainda não comecei...
Passei os 30 dias a espreitar umas páginas para a frente e outras para trás, a tentar convencer-me que dali ia sair um milagre, que eu ia conseguir e que era só questão de me organizar. Ilusão. Se por um lado o livro incentiva bastante com a promessa de resultados, que acredito que sim, por outro lembra em cada página que é preciso muito trabalho, muita dedicação, muita vontade, muito esforço. Tudo coisas que eu teria se...tirasse os 30 dias de férias para me dedicar a 100% aquele novo emprego. De facto o livro é feito mesmo para celebridades, eu não me posso dar a esse luxo.
De qualquer maneira nem tudo está perdido, as dicas são óptimas, as receitas sugestivas e o exercício proposto parece-me realmente muito eficaz. Como o que eu mais preciso neste momento é de me mexer, vou seguir o livro e ver o que sai daí, mal não vai fazer. Vou dar o benefício da dúvida e experimentar, vou saber se realmente é tão viciante como o livro promete.
Estou confiante, vou-me dedicar e ver se aguento a pedalada, se consigo incluir aqueles treinos na minha rotina diária. Hoje vou fazer o treino completo para ter a noção do tempo necessário e depois talvez divida uma parte para fazer de manhã e a parte de cardio, para a tarde. Vamos ver...


E verdade seja dita, o meu corpo implora por exercício, estou sem energia, sem firmeza, sem nada de jeito, está na hora de reverter esta situação.

6 comentários:

Doce disse...

Para as dietas é preciso motivação. Força nisso!!!

Erase Pounds disse...

Ai, o exercício faz falta nem que seja para a mente andar mais saudável. Eu estou contigo nessa retoma de exercício, hoje começo com os pesos para os braços :) Bjs

Ana M disse...

Acho que fazes muito bem, mesmo que não consigas fazer aquela dieta a 100%, se integrares algumas das ideias no teu dia a dia ja estás a fazer progressos!
Beijinho

Kelly XL disse...

Olá novamente.

Basicamente, podemos fechar a boca até cairmos para o lado mas se não nos mexermos também não vamos lá :( É aborrecido mas é a vida. O truque é descobrir a(s) coisa(s) que mexe connosco e que nos põe a mexer! Experimenta danças orientais, uma hora naquilo é melhor que um dia de ginásio!

mónica disse...

se o livro ate tem boas dicas que podes aproveitar tão bora nessa qualquer coisa que incentive e motive é sempre bem vinda.

beijos e força!

Joana Nunes disse...

Olá..
Acho que fazes bem em aproveitar algumas coisas do livro, conciliando com a tua disponibilidade!
Bjs

Percurso