26 abril, 2011

Ora então, fui!

ESTE era o post que tinha guardado para vos deixar antes de ir para férias e que com tanto trabalho nem tive tempo de o publicar...
E agora olhei para ele e não faz sentido nenhum...bronze, nem vê-ló porque apanhei um tempo de m&@d@; amêndoas nem vos digo quantos quilos comi juntamente com outras coisas...estas férias foram óptimas, mas para a dieta, foi para esquecer...que e-x-a-g-e-r-o!
Estou de volta...RECOMEÇAR é a palavra de ordem .

——————————————————————————————————


Façam o favor de se divertir e não comer amêndoas e isso.
Volto para a semana com um bronzezito (espero) e com menos uns quilitos (espero)

6 comentários:

Loh-la disse...

(re) Começar sempre! Força*

Nokas disse...

acho que esta semana estamos todas a recomeçar, haja força!! ;)

D. disse...

Estas dias também foram uma desgraça para a dieta... mas agora é recomeçar em força!!!

Daqui a uns dias já está tudo encaminhado novamente!!! :)

Ana M disse...

recomeçar é bom e faz bem :) beijinho e força nisso!

Ariel disse...

Vais ver que voltas ao "sítio" num instante =P

Em relação ao medicamento
Tenho uma amiga que tomou um desta gama (que já não é comercializado porque foi substituído por este) e emagreceu. Até hoje não voltou a ganhar o peso que perdeu.

Disseram-me também na farmácia que alguns comprimidos da gama XL-S vão ser usados como suplemento no Biggest Loser português (agora não sei se é verdade ou não) =S

Eu vou dando notícias ;)

Beijinhos

Joana disse...

Eu perdi a conta das amêndoas! Agora é recuperar :P Beijinho e força *

Percurso