27 abril, 2011

É tão fácil fazer exercício

  • Chego a casa o mais cedo que consegui e visto o fato de treino
  • Encaminho as crianças para o banho
  • Apresso-me a fazer o jantar
  • Gritos da casa de banho, o mais velho chateia o mais novo e o mais novo embirra com o mais velho
  • Corro para pôr ordem naquilo mentalizando-me de que não me vou chatear
  • Ponho ordem naquilo e volto para a cozinha
  • O telefone toca...é de uma loja a dizer que já vieram os bey blades (esgotados sempre. Prometi ao meu filho que apesar de não haver no seu aniversário compraria assim que chegassem)
  • O jantar das crianças está pronto e servido volto à casa de banho
  • Encontro o chão completamente cheio de água e também uma toalha na banheira, tento não me irritar e limpo tudo
  • Digo para vestirem o pijama enquanto levo as toalhas encharcadas para a lavandaria
  • Volto à casa de banho, o mais novo encontra-se onde? A fazer cocó!!! Depois do banho??? Bolas, toca a lavá-lo de novo.
  • Tudo controlado, levo-os para jantar
  • O mais velho decide comer rapidamente e sem fazer barulho porque com isto e mais qualquer coisa ficou de castigo e disse que já não lhe dava beyblades nenhuns...está a tentar inverter a situação
  • Mando-o para o quarto fazer os trabalhos de casa que não são poucos
  • O mais novo fica a chorar porque não quer comer sozinho
  • Volto para a cozinha para o ajudar a despachar-se
  • Está quase...coloco o dvd na playstation e o meu filho ajuda-me a ligar aquilo...
  • Chega o meu marido!!! "Temos jantar?"
  • Claro...vai tomar banho.
  • Começo a fazer o (a esta hora) maldito exercicio
  • Estou a gostar porque parece realmente eficaz, divertido e descontraído.
  • O mais velho chama-se 50 vezes, para o ajudar nos trabalhos, para baixar a música, para perguntar se já não está de castigo, para espreitar um jogo qualquer no iPad porque perde pontos e não sei o quê mais...irrito-me de vez e proíbo-o de sair do quarto.
  • Volto ao exercício, faço a parte de cardio (gostei muito) e os exercícios localizados para o lado esquerdo, depois os abdominais e quando vou para fazer para o lado direito...o marido chega e pergunta: "Não podes parar isso um bocadinho? É que não almocei..."
  • Até podia ter continuado, mas sinceramente...dei-lhe o jantar, tomei banho e fui para a cama.
Pensam que o dia acabou aqui? Enganam-se...ainda tinha mais duas ou três coisinhas a acrescentar, mas não vos tiro mais tempo (isto para quem chegou até aqui)...

Irra!

15 comentários:

Lev disse...

OH não.. :(
E se tentares de manhã?
beijinhos

Kat-ita disse...

tenta ver a coisa pelo lado positivo... mesmo com esses "contratempos" não te esqueças que o andar de um lado para o outro a acudir a "emergências" conta como exercicio. E pode ser que hoje a coisa corra melhor.
Já agora, mal possa perguntar, que exercicios são esses?
jokinhas

Baleia disse...

Hihihi parece que revi nesse filme de ACÇÃO.
É todos os dias isto.
Eu devia ser magra de tanto andar de um lado para outro, lá em casa.

D. disse...

Realmente! Como eu te compreendo!!! E só tenho uma filhota pequena! É mesmo impossível. Por isso é que tento ir ao ginásio, porque em casa é para esquecer!!!

Doce disse...

Como eu te compreendo tão bem. Nós esta semana ainda temos lá a nossa sobrinha. O que significa mais uma pra confusão:)

mónica disse...

ISSO AO FIM DO DIA COM CRIANÇAS, MARIDO TAREFAS E JANTARES É COMPLICADO. tenta fazer exercício pela manha secalhar daria mais resultado até para estares mais concentrada.

bjs

Narcisa disse...

OMG!!!!! Com crianças a coisa não fica fácil, não!!!! Mas não desesperes, ainda fizeste qualquer coisa... Amanhã é outro dia! Bjkssssssss.

Vida de Gorda disse...

Baby hahaahahahhahah. Até parece que estava a ver o filme!
Epa 2 crianças e 1 marido é dose. Mas tenta arranjar tempo para ti. Nem que seja depois de ja estarem todos a dormir :d

Vejo que continuas firme e hirta :) Ainda bem*

Banalidades a qualquer hora disse...

Sei bem o que isso é.
Somos 4 cá em casa.
O marido não consegue deitar o jantar sozinho ou precisa de companhia para comer?
E se chegasse mais cedo para fazer o jantar?
Porque será que eu já vi este filme vezes sem conta?
A mulher chega a casa é cozinheira é ama é arrumadeira e tudo e tudo e tudo.
Os homens ainda continuam a chegar a casa, beijam os filhos e sentam-se a jantar ou então na sala frente á televisão (computador) ou a ler o jornal.
Eu sou de outra geração.
Mas continua tudo na mesma.

Eu quando faço exercico em casa a minha mais nova acompanha-me e faz tudo comigo o que me distrai ainda mais.
Por esse motivo vou para o ginásio ou então vou fazer caminhadas sozinha.

Além de desanuviar ainda me ajuda a perder peso.

Beijos
Elsa

Myself disse...

Acho que já vi esse filme!!! E por várias vezes!!! Agora já não tenho crianças pequenas, por isso já é tudo mais fácil!! ;))

Anónimo disse...

que correria! :0

Anónimo disse...

Olha, eu começo logo de manha! Levanto-me e enquanto o che está a frever faço 1x gluteos e 1x outro qualquer. Até começo o dia mais bem disposta! E subo as escadas sempre a pé, nunca vou de elevador. Basta isso, mais a dieta e passado 10 dias ja notas resultados! Força rapariga! (também tentei à noite/tarde e é impossivel para mim!)

Lazy cat disse...

Lol, olha que algumas coisas bem reconheço mas cá de casa. Ninguém disse que seria fácil e não te esqueças que desde que não estejas deitada no sofá, tudo conta como exercício, mexeres-te conta!
E com esta tua descrição tinha de chegar ao final, rsrsr... Apesar de ter apenas 1 filhote mas conheço bem essas "corridas". bjs
LazyCat

MariaNaLua disse...

Ser mãe, esposa e mulher não é facil nao..! lol..

Life is what it is disse...

Ainda eu me queixo da minha vida com uma filha birrenta e 2 trabalhos lol.
Cada vez que o meu dia for de loucos vou me lembrar de ti :P
beijinhos

Percurso