29 julho, 2010

E cá estou eu um ano mais velha e com 2kgs a mais

As mini férias foram fantásticas. Passeios, passeios, passeios...compras, compras, compras...bolos, bolos, gelados, rissóis e gin...quilos, quilos.
É que desta vez nem me controlei no primeiro dia, foi logo o dia a atacar, e os seguintes embora mais moderada não tive grandes cuidados. Se fico chateada? Um bocado. Detesto quando passo do limite entre o aproveitar a vida e o descontrole total, mas enfim.
Quanto ao resto foi óptimo, fartei-me de passear por Lisboa, comprei montes de coisas, e não comprei mais porque era um abuso. É realmente maravilhoso experimentar roupa e gostar de ver!
O ano passado acho que não comprei nada, um dia inteiro a ver coisas e nada me ficava bem, este ano vinguei-me! A vantagem é que andei kilometros de loja em loja, com aqueles 40 graus, e à noite fui a um jantar com uns primos e ainda deu para um pezinho de dança. Muito bom.
E pronto, é isto, agora aqui estou eu pronta para remediar o estrago nestes dias de Verão em que tenho uma festa ou jantar dia sim dia não.

6 comentários:

Maria disse...

Olá Mlissa. Ganda farra. Tanta roupinha nova animou-te. Põe uma meta: perder estes 2 quilos, sei lá, até 15 de Agosto. Há remédio para tudo... felizmente. Ainda bem que aproveitaste. Para isso servem as férias: fugir às rotinas. Bj

Erase Pounds disse...

Grandes férias, k bom!!! Esses dois quilos serão um de água e outro de prazer eh eh eh. Rapidamente recuperas. Bom regresso, mts beijinhos

Gatinha disse...

Isso tb deve ser inchaço. Uns chás drenantes e isso vai ao sítio ;)
E como te compreendo, é uma maravilha vermo-nos ao espelho com roupa nova e esta cair bem :)
*

Vida de Gorda disse...

Olá...desculpa nao responder por sms mas aqui n ha rede como sbes...olha foi 1 fim de semana. Da treta por acaso. Continuei a sentir-me mt mt mt mt mt mt mt mt triste. Hoje tou melhor. A A. veio fazer aula cmg. O R. ficou babado por ela. Nao era de esperar outra coisa. Posso ficar ainda mais deprimida? Dificilmente. Tretas. Vida de merda sinceramente...
Engordei um cadito. Fdx. Mas nada de grave mas tb crlh quase que passei fome e nem assim consegui manter. Estupida. E olha foi isso. Tou deprimida pronto.

Paula disse...

Fiquei a pensar nessa do limite entre aproveitar a vida e perder o controle...Bolas!E´ mesmo isso...
Deve haver gente para quem isso e´automatico.Para outros,nem por isso.
Entao e agora ficamos a babar,a pensar nas roupitas novas???E gabardinas e vestidos pretos??E fotos,fachavor?
Beijo...

Paula disse...

...e parabens,mesmo (muiiito) atrasados :))

Percurso