23 julho, 2010

FEEEEELIZ

Eu não sei como vocês reagem com o passar dos anos, mas eu apesar de já ser uma trintona adoro o dia de aniversário. É um dia especial. Hoje desde que acordei que estou ao telefone, já recebi mensagens (Obrigada Gorda!) e é bom saber que temos amigos e familia que se lembra de nós, que quase disputam para ver quem é a 1ª a telefonar.
E depois tem as prendas. As pessoas mais próximas têm sempre o cuidado de escolher coisas que eu gosto, não é dar por dar, é sempre alguma coisa especial que me deixa comovida por isso, e contente pela surpresa. E depois tenho-me a mim, que decido, como dia especial que é, abrir os cordões à bolsa (ainda mais) e comprar coisas fantásticas. Há tambem as comemorações, jantarzinho especial com a familia da parte do marido e amanhã festa com a familia da minha parte, vou á minha terra, vem a familia que já não vejo há muito, mas que nunca falha esta data.
E claro, há os dias passados com a minha irmã, também é tradição irmos nesta altura a Lisboa, e das 10h da manhã até à meia noite corrermos o maior numero de lojas que conseguirmos, paramos em cada esplanada a conversar, carregarmos os sacos das compras com entusiasmo e regressarmos a casa exaustas de felicidade.
E é isso, apesar de estar aqui no escritório com trabalho super urgente, estou feliz porque é um dia especial!
E não menos importante, passo este dia com um peso de 62.5 Kg, quando no ano passado tinha 72 Kg, e também por isso, obrigada a vocês, que estão sempre aqui, a incentivar, a ouvir e aconselhar, a acompanhar esta luta contra o peso e não só, e a contribuir para hoje eu passar um dia ainda mais feliz!

15 comentários:

Patita disse...

Muitos muitso parabens mlissa, desejo-te todas as felicidades do mundo. Beijos e um dia muito feliz

Bom fim-de-semana

Erase Pounds disse...

Muitos parabéns Mlissa, também sou como tu, adoro o meu aniversário. Que tenhas um dia espectacular (um fim de semana espectacular) e que alcances tudo que desejas: saúde e amor, pk a dieta está quase na manutenção!! Beijinhos e felicidades!!!!!!!!

Aleinad disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um fia muitoooooo bom com todas as pessoas que amas.
Diverte-te e aproveita ao máximo!

Beijinhos querida

Anónimo disse...

Muitos parabéns :))) Que tenhas muitos dias felizes como este!!
Uau que diferença de um ano para outro! Estás definitivamente no bom caminho e nós estamos cá para percorre-lo ctg!

Mts beijinhos

ximiusa disse...

eNA!!! dia duplamente especial :)
bi parabens!!!
que contes mtos (anos)
que contes poucos (kgs)
bjo!

Só comigo disse...

Parabéns!
beijos

Jucas disse...

Muitos Parabéns!!
Adorei o teu texto!
Um dia muito, muito feliz e com tudo a que tens direito!
Beijinho

Anónimo disse...

Parabéns!!!
É sem duvida muito bom ter menos 10kg que no ano passado... hehehe
Felicidades :)

Lilith disse...

:) parabéns linda, neste aniversário tens ainda mais razões para estares feliz e para continuares a sê-lo cada vez mais! Um brinde a ti :)

beijos :)

Su disse...

Parabeeeeens! Isso é que foi uma perda de peso monstruosa! Continua assim!

Beijinhos ***

http://cabecademagra.blogspot.com

Alexandra disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo peso. Que a vida te reserve coisas muito boas.
Um abraço,
Alexandra

Tânia disse...

MUITOS MUITOS PARABÉNS!!!qUE HOJE SEJA UM DIA AINDA MAIS ESPECIAL E DIVERTIDO DO QUE OS OUTROS!!

***

Anónimo disse...

Muitos parabéns!

Unknown disse...

Parabéns:) Mais magra, mais bonita de certeza, deve ter sido um óptimo dia:) bj!

LGG disse...

Parabéns atrasados! :)

Percurso