03 agosto, 2010

Ainda sobre o meu passeio em Lisboa...

Como falei num post anterior, tenho o hábito de ir com a minha irmã a Lisboa na altura dos meus anos,  corremos tudo e mais alguma coisa, entre lojas e pausas para café até ao regresso a casa que normalmente é anunciado pelo encerramento das lojas :).
Este ano não ficámos por aqui. Fomos jantar com uns primos, primos de sangue e de coração, daqueles que se não fossem familia seriam decerto amigos. Notámos no outro dia um cansaço fora do normal e na sequencia desse cansaço, a minha irmã enviou-me o seguinte e-mail:

"por curiosidade, e, para arranjar uma explicação para este meu cansaço infinito que dura há 3 dias!!! fui ver ao google maps ,e somar, as distâncias percorridas no nosso passeio Lisboeta...


ora então:
bairro alto- av. liberdade
av. liberdade- rua castilho
rua castilho- largo de camões
largo de camões- rossio
rossio- miradouro s. pedro de alcantara
miradouro s. pedro de alcantara- cais do sodré
cais do sodré- príncipe real


o que dá a módica distância de 10,2km!!!!!!! UAUU pernas para que te quero..


Ainda assim, fui averiguar as temperaturas desse dia, onde encontrei notícias interessantes como:

"Segundo as previsões do IM, o distrito de Lisboa irá atingir as temperaturas mais altas do país, cerca de 41 graus Celsius de máxima, seguido de Évora e Beja, ambos com 40º."


"Situação de risco para quem trabalha ao sol" o nosso caso, ui!


"Evitar o álcool"


Claro que que ao esforço físico acrescem os pesos presos ao corpo (os sacos de compras)! No meu caso de quê, perguntam vocês?? de GABARDINAS!!!


RESUMINDO E CONCLUÍNDO


TROCAVAS ESTE DIA POR ALGUMA COISA DESTE MUNDO???
beijinhos"

Ao qual ao respondi:"Não o trocava por nada!"

Adoro-te!

7 comentários:

Maria disse...

É caso para dizer: "Quem corre por gosto, não se cansa" (pelo menos só o sente nos dias a seguir!)
10Km? Grande maratona! Agora é só coisas lindas para estrear... sensação boa. Bj e boa semana

Vida de Gorda disse...

Não vou comentar o post porque ja comentei pessoalmente ontem. É so para dizer que já estou melhor. Mal mas melhor! O que já é bom. Obrigada pela visita de ontem e parabens ao P.

*** beijos

Tânia disse...

Ehh lá, 10 km com esse calor?? Isso é dose!! Mt bem!

***

Erase Pounds disse...

Ui, foi cada volta e cheias de sacos, eh eh eh, adoro esses dias assim! Beijinhos

Unknown disse...

Se fossemos às compras todos os dias o peso ia-se num instante!:) bj!

Anónimo disse...

Que bela ideia me deste agora para o meu dia de aniversário que está quase aí à porta!
Excelente dia!

Lilith disse...

é assim mesmo, viver e aproveitar muito bem a vida :)

beijos :)

Percurso