04 janeiro, 2010

Combalida




Depois de 3 meses saudáveis tinha que estragar tudo nestas férias.
Resultado, além do peso, é claro, passei o dia de ontem a vomitar e sem conseguir comer nada.
Foi o corpo a avisar que ultrapassei os limites, que depois de fazer tudo direitinho já não há lugar para excessos, que prefere uma alimentação saudável.
E eu, decidi ouvi-lo, hoje já voltei ao meu pãozinho integral e já vim com a garrafinha de água atrás. Pus o creme anti celulite e fiz os exercícios de abdominais, flexões, agachamentos, etc.

Que me sirva de lição!

4 comentários:

Daniela disse...

É isso aí amiga, que nós consigamos ser firmes e fortes em 2010!

Beijos e melhoras pra vc!

Vida de Gorda disse...

Olá
Bom ano!

Lamento te informar (ou nao!) que estes sintomas - que presumo que sejam iguais aos meus - advêm não de comer em excesso mas de uma gastroentrite viral que anda pra aqui para os nossos lados. Néhc!

Lilith disse...

Pois é, querida, não percebo que ligação tão estúpida é esta que temos com a comida, sim, porque o nosso corpo bem grita que odeia o excesso mas o nosso cérebro só consegue pensar em porcarias! Agora é voltar aos bons hábitos, apagar da mente aquilo que por estes dias se tornou um hábito e retomar o controlo do nosso corpo :) força!

Beijos :)

Manu disse...

é pá e se eu te disser que na noite de sabado para domingo (de 1 para 2 jan) tb vomitei pq me parou a digestão tanta a porcaria q ingeri? dassss..... toca a todas!

pensa assim: já passou, hj é um novo dia. recomeçar de novo, ainda com mais power.

Força neste 2010!
beijos

Percurso