02 janeiro, 2010

Ano velho, ano novo e selo

Agora vamos ao que interessa: RA!
Afastei-me da internet, logo do blog, do meu confessionário, logo balda total.
Pois é, aquelas promessas, bla bla bla, foi tudo por água abaixo. Que se lixe!
Realmente o Natal é uma época diferente, de excesso de despesas, de excesso de férias e de excesso de comida. E foi o que fiz.
Fartei-me de passear, de me divertir e de comer. Comi quase tudo o que me apeteceu. Sem remorsos.
Sempre fui assim, sempre vivi dividida entre o prazer de ser magra e o prazer de comer, e agora vivi o prazer de comer. Admiro quem passou a época com moderação, mas realmente eu não o fiz.
Água, quase nem a vi, chá muito menos e ginástica só os kilometros que fiz a ver lojas. Paciência.
Agora volto aqui de novo, para me confessar e remediar o mal feito, que na verdade até tenho saudades daquela rotina de saúde e bem estar, foi mesmo um abuso!
Agora é batalhar até ao Verão e acabar o que comecei.
É claro que é irritante ter ganho 3 kg em duas semanas, mas também aproveitei à grande. Foi um Natal maravilhoso em todos os sentidos. Almoços, jantares, passeios e compras. Sinto-me pronta para encarar o novo ano, com muitos planos, muita ginástica (que já tenho imensas saudades) e alimentação equilibrada, porque tanta comida também cansa.

Agora o selo que recebi (peço desculpa pelo atraso) e agradeço a quem mo enviou

Regras:
-Indicar o link de quem enviou o selo:

http://vida-de-gorda.blogspot.com/

http://socorroprecisoemagrecer.blogspot.com/

-Indicar o selo para 5 blogs: como já vim tarde não sei quem recebeu, logo indico a quem não o tenha

-Completar as seguintes frases:
Sou poderosa porque confio nas minhas capacidades
Minha maior qualidade é ser optimista
Mereço mais porque faço por isso para mim e para os outros




Outro Selo!!!

Retrospectivas e Planos:


Regras:


Postar o selinho e avisar quem indicou - Aleinad

Indicar para mais 10 amigas blogueiras (desculpem se não fui ao vosso blog avisar!)
Vou pesar 65 kgs, Pati, Lilith, Cris, Silvia, Deborah, Sininho, Isa, Kilos de mim, Miss Betterme

Completar o questionário:


Em 2009 eu...


PERDI: finalmente alguns quilos





GANHEI: mais auto-confiança






APRENDI: que há tempo para tudo






MUDEI: os meus horários reduzindo as horas extras de trabalho






BEIJEI: muito os meus filhos, faço-o por tudo e por nada






ESQUECI: o que é viver só para trabalhar






EXPERIMENTEI: as aulas de body jam que não dispenso






TERMINEI: com as compras compulsivas






CHOREI: talvez a ver um filme qualquer





FUI: a Roma






VOLTEI: ao ginásio






SUPEREI: os problemas






Em 2010 eu quero:










PERDER: 12 kgs






GANHAR: o hábito de poupar






APRENDER: a gerir melhor o tempo






MUDAR: os meus hábitos alimentares de vez






BEIJAR: as pessoas mais importantes da minha vida






ESQUECER: o que é ser gorda






EXPERIMENTAR: ser organizada






TERMINAR: um curso que comecei este ano






CHORAR: a ver um filme qualquer






IR: a Londres e á Eurodisney






VOLTAR: ao ginásio todas as semanas sem desistir






SUPERAR: os meus excessos alimentares







3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga! Adorei o selinho!
Bjs grandes

Ana disse...

oi :) não adianta agora pensar no que deviamos ter feito e no que não deviamos, é bola para a frente, que o ano ainda agora começou ;) bjks

ѕιиιинσ disse...

Antes de mais Bom Ano! Que este seja O Nosso Ano!!!

Deixa lá, vamos agora começar tudo e vamos conseguir. Muita força, não desistas, eu estou na mesma.

Percurso