01 janeiro, 2010

Bem Vindo 2010!

E agora um novo recomeço. É sempre bom recomeçar, parece que tudo pode ser melhor, que vamos mudar tudo, apesar de sabermos que é só mais um ano como tantos outros.
Mesmo assim gosto, a ideia de começar é como uma nova oportunidade e isso ajuda-me a começar com optimismo. Este ano que passou foi um ano em que pensei muito naquilo que realmente quero, no melhor para mim e para a minha familia, no que posso fazer para isso. Tenho pavor de me arrepender do que poderia ter feito, tenho medo de ficar na minha zona de conforto e mais tarde ver que isso não traz felicidade, tenho horror de entrar numa rotina que pode não mudar nunca, e passar assim a minha vida "guiada pelo destino".
Por isso este ano fiz um balanço da minha vida, mudei algumas coisas e planeei muitas mais...coisas que espero concretizar este ano. Por isso estou optimista. Por isso um novo ano é bem vindo. Cada ano passa mais depressa, e a vida deve ser mesmo aproveitada. O tempo é hoje em dia um dos maiores luxos, e como tal não deve ser desperdiçado. E este ano espero aproveitá-lo o melhor possivel.

Desejo a todas que os melhores momentos de 2009 sejam os piores de 2010!!!

3 comentários:

Deborah Ferreira disse...

eu concordo ctg
a cada ano q começa é como se renovasse as nossas forças e a nossa esperança

apesar de serem apenas dias q passam, dá pa idealizarmos novas coisas...e isso sim é bom

desejo-te um ano maravilhoso
beijinhooo

Kilos de mim disse...

Bom bom do inicio de cada ano é que nos dá a sensaçao de página em branco onde tudo é possivel!
Cabe-nos a nós fazer com que isso acontece, o destino ajuda mas nós temos de fazer a nossa parte ;)

beijinhos e feliz 2010

Aleinad disse...

bom ano e tudo de bom para ti!!

espero q atinjas todos os teus objectivos e acima de tudo q sejas muito feliz!!

beijinhos

Percurso