26 novembro, 2013

Dia 1 | A tentar entrar nos eixos

O melhor que se pode ter numa dieta (ou qualquer outro objetivo) é o entusiasmo.
O factor novidade, a euforia de mudar, a vontade de conseguir. É tudo isso que faz com que andemos para a frente, sem perder o foco que é o que realmente importa.
Vejo muitas meninas desperdiçarem o seu tempo e energia no "estou tão gorda", "nunca mais vou conseguir", "tenho tanto para perder" e NÃO pode ser assim. Isso só leva a frustrações, que levam a comer, que levam ao fracasso.

Então o que eu aconselho é - ENTUSIASMO.

Pensem que vão mudar HOJE, acreditem nisso e comecem a fazer por isso.

Façam planos de mudança, arranjem objectivos realistas, introduzam novidades e sorriam para esta nova fase.
Empenhem-se ao máximo nos primeiros dias, e não pensem em nada que vos faça desviar dos objetivos. O resto virá por si, naturalmente e sem sacrifícios, pois os resultados serão suficientemente motivadores.

Eu já liguei o piloto automático e ontem deixei a gulodice de parte e portei-me bem ao jantar, o que traz logo vitórias.

Peso de hoje 60.7kg. Desceu? Objetivo para hoje realizado. 

Venha o próximo!


4 comentários:

Unknown disse...

Olá Olá,

É isso mesmo! Comigo aconteceu realmente isso ;)
Um disse, amanhã é o dia...nesse dia comprei uma balança, no dia a seguir estava a mudar a minha alimentação, como não podia deixar de ser... O que é certo, é que ao fim de 5 meses, estou cerca de 17 kg a menos =D e é tão bom!!!! Concentração no nosso objetivo e os resultados chegam por si!

Beijinhos *

Marie disse...

Fico feliz por teres voltado ao blog e cheia de garra.
Tu és capaz, basta fazeres por isso!
Beijos

cell disse...

Parabéns! O meu dia 1 é hoje..e vou começar por apostar no desporto...previsão de manhã piscina, de tarde, caminhada!!! Só espero que não me traga aqueles apetites malucos que todas nós conhecemos tão bem! DISCIPLINA!
***

FFreitas disse...

Então, e mais novidades???

Percurso