28 julho, 2014

Decidi vir ler o meu próprio blog para me lembrar que quando queremos é possivel alcançar os nossos objectivos. Ás vezes esqueço-me...e ando há uns tempos esquecida... Tenho saudades dos tempos do blog, em que todos os dias choviam palavras de incentivo e os blogs de quem aqui passava eram uma inspiração. As meninas dessa altura "desapareceram" quase todas, este espaço tornou-se abandonado. Eu própria o abandonei, aconteceram muitas coisas e as prioridades mudaram...mas com isso deixei-me engordar outra vez...não tudo, mas tenho medo de chegar lá, ao ínicio, àquele tempo em que não me conseguia ver ao espelho. Engraçado (ou talvez não) é que o que me fez querer emagrecer (e conseguir) foram alguns objectivos que tinha em mente e agora que estou mais perto de os alcançar, vejo-me a engordar...como se tivesse medo de os alcançar realmente. Funciona como um travão, um entrave, porque a mudança, mesmo para melhor, traz inseguranças...acho. Mas uma coisa que aprendi nos blogs que me inspiravam e mais tarde por experiência própria é que recomeçar faz parte do processo e podemos e devemos fazê-lo sempre que for necessário. E os objectivos continuam por alcançar, não vou desistir agora que estou mais perto. Então vamos lá - RECOMEÇAR - voltar a definir prioridades em que emagrecer é uma delas :)

5 comentários:

Monika Kardoso disse...

Bem, não há muito a dizer Welcome back e é sempre tempo de recomeçar! beijinhos

Anónimo disse...

Tb ando a procura de pessoas c blog recente. Este é o meu e gostaria de trocar experiencias. O blog motiva mtoo a dieta ;) tarologalev.blogspot.pr

Anónimo disse...

Era .pt

Filipa disse...

Olá... Eu sei que fui das ultimas a chegar, mas a verdade é que também foste uma inspiração para mim e eu por cá continuo. Com outrs prioridades, com outras motivações e com uma vida diferente, mas...

Também eu preciso de recomeçar e não é fácil... Aliás quanto mais velha sou (e eu sei que ainda sou nova) mais dificil fica perder um quilinho, mais dificil é voltar a vestir aquele vestido que tanto gostavamos mas que agora não entro dentro dele... Não é muito peso, mas é tão dificil de perder!

Vamos voltar à luta? Setembro é sempre um bom mês para recomeçar :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá minha querida,
Anos separam-nos :) escreve a Love Alter Me, provavelmente não te recordarás de mim, pois já lá vai o tempo do blog. Hoje lembrei-me de ti, pois a palavra recomeçar é mesmo "a nossa palavra". Muitas coisas mudaram na minha vida e a luta contra o peso continua. Hoje mais do que nunca. Espero vir a saber de ti. Um grande beijinho
Ana

Percurso