25 novembro, 2013

Bom dia! Anda por aí alguém a precisar de emagrecer?

Bom dia meninas! Cá estou eu :) Depois deste tempo todo "desaparecida" decidi voltar. E voltar porquê, perguntam vocês? Porque isto anda a descarrilar, coisa que eu não quero que aconteça. E então lembrei-me, preciso de me disciplinar, e nada melhor do que me comprometer com vocês, como fiz noutros tempos e alcancei com o vosso apoio, o sucesso. Por isso cá estou eu, pronta para voltar a entrar na linha. O ano passado por esta altura estava eu nos 56kg, este ano estou nos 61! Se antes do Natal estou neste caminho e não mudo, começo o ano em depressão. E gorda. Mais ainda. Por isso mesmo, não é tarde nem é cedo. Nem é por ser 2ª feira. Nem é por ser fim do mês. Nem é por nada de especial, é porque eu quero. Quero voltar a sentir-me bem e quero poder passar o Natal cheia de roupinhas novas que me fiquem bem. Sem complexos. Começa hoje. O primeiro objetivo é perder 3 kg. Assim, rápido mas com juízo. 1º passo - agarrar-me à garrafa de água de 1,5l 2º passo - comer pouco ao jantar 3º passo - Andar o mais que puder E por aí? Mais alguém a querer emagrecer antes do Natal?

9 comentários:

Alex disse...

Olá!!!!

Que saudades!!! Verdade que tenho! E sim... aquele grupinho foi fantástico. Eu tenho me mantido por aqui e posso avançar que não voltou a surgir grupinho como o nosso. Uma menina ou outra com mais garra mas no seu geral, sem grandes ligações, com pena minha. Porque quando sentimos afinidade com as pessoas e sentimos que somos mesmo um grupo, a motivação é bem maior.

Pois é... assististe á luta do peso pós gravidez do Duarte... e agora como já te apercebeste estou na luta pós gravidez da Diana (ela tem 6 meses). Já lá vão 22kilos eliminados!

Beijinhos e vamos nos acompanhando :)

Unknown disse...

Olááá!
Como estás?
Eu quero emagrecer, claro!
Ando a adiar há meses...e epá...antes do natal eu não posso estar no máximo do meu peso, meu Deus.
E vamos lá!

DN disse...

eu volto a ler-te, mas só se não desapareceres assim que ficares magra outra vez. magra*! humpf.

(*ler em tom de ofensa e acusatório ahahah)

Anónimo disse...

Olá!

Descobri este blog na semana passada e já o passei a pente fino.

Tal como tu, também estou tentar emagrecer, mas não são 3kg são... 10kg...

Vou "acompanhar-te" nesta grande batalha contra os quilinhos extra! Por falar nisso, tens alguma dica inicial?

Beijinhos *

Mllissa disse...

Alex:
Pois é, perdeu-se o grupo e por isso tambem fui saindo aos poucos. Vamos lá ver se formamos outro à altura!

Susana:
Adiar nunca! É agora, vamos lá :)

DN:
Vou tentar...tambem não gosto quando desaparece alguem que costumo seguir...mas às vezes deixa de fazer sentido.

Acronicus:
Emagrecer é como poupar, não interessa o quanto ganhamos, interessa é quanto poupamos, cada uma com o seu objetivo, mas todas na mesma luta :)

Ana Rita disse...

Eu também queria.. Chegar a dia 24 e ter apenas 58... Ando sempre nos 60.. 2 quilos.. Mas eu já faço ginásio e bebo a agua toda necessária. Não sei que mais fazer :(

Lilith disse...

Mlissa :) que saudades, que bom que estás de volta! Têm-me feito falta tantas pessoas que já abandonaram a blogosfera e que geravam um energia tão positiva e se incentivavam tanto...Ver-te voltar traz de volta um pouquinho disso!
beijinhos :)

Lilith disse...

Mlissa :) que saudades, que bom que estás de volta! Têm-me feito falta tantas pessoas que já abandonaram a blogosfera e que geravam um energia tão positiva e se incentivavam tanto...Ver-te voltar traz de volta um pouquinho disso!
beijinhos :)

cell disse...

Hello girl! Que posso eu dizer...sintonia total...também estou numa de recomeço(s), e até ao fim do ano tenho que eliminar pelo menos 3...depois em 2014 os outros 7.
Abraço cheio de força de vontade!!!

Percurso