06 agosto, 2012

Olá


Então meninas? Essas dietas? Venho aqui só para dizer que me mantenho nos 59kg...contente por conseguir controlá-lo, mas consciente de que tenho que querer sempre mais para não me acomodar e consequentemente voltar a engordar.

Neste momento posso dizer que me sinto bem, os elogios são muitos e é tão bom!!
Espero no entanto conseguir perder mais uns quilitos...chegar aos 55...mas já não é uma prioridade, prioridade é não engordar NUNCA MAIS!

Fico feliz por ter mudado os meus hábitos alimentares, e olhando para trás mudei tanto, fico feliz por saber comer melhor, por poder comer o que quero sem querer comer um exagero, saber compensar mas não me privar. Preocupar-me com o exercício, com uma simples caminhada, porque isso me faz sentir bem.

Quando olho para trás (basta ler o inicio do blog), penso "quem era aquela mllissa?", como era possivel comer daquela maneira? Só falava em bolachas oreoe chocolates e sei lá mais o quê...

Realmente há muita diferença entre comer para viver e viver para comer...e a vida é muito mais do que comida!

Beijinhos a todas :)

8 comentários:

VanessaFap disse...

Que bom que vc alcançou a serenidade e hoje consegue se controlar! Parabéns!

Anita disse...

que bom.
continua

Marisa disse...

Boa manutenção, e qd te sentires com forças para quereres os 55 bora lá.

Bjinhos

Erase Pounds disse...

Que bom que a tua jornada tem sido vitoriosa. Eu continuo a viver para comer, vou tentar mudar isso na minha cabeça. Bjs e parabéns pelo teu sucesso e manutenção :)

80nuncamais disse...

Eu acho que estás num lugar muito bom mentalmente. É bom sabermos estar contentes com tudo o que já alcançamos e se não perdemos de vista os tais 55 kg pelo menos aproveitamos e gozamos o peso que temos agora.
Continua positiva,
Sofia

Tanita disse...

Obrigada pela tua motivação!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá mlissa :D

Fico muito feliz por ti, e espero que consigas manter ou diminuir o peso ;) Tu já sabes o que tens de fazer ;)

Beijinhos e tem um bom resto de semana :D

Unknown disse...

Olá! se já recebeu o convite ou já se inscreveu, desconsidere!

Estou iniciando mais um desafio! quer participar? visite o blog, se inscreva, saiba mais! As inscrições vão até dia 15! corre lá! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Bjuuus!

Percurso