05 setembro, 2012

Setembro vida nova

As férias acabaram, de volta à rotina. Este mês é o mês da confusão, matrículas, livros, fardas, horários, trabalho pós férias, peso de quem não fez nada...

Quanto ao peso, não faço a menor ideia, estou sem balança, mas garanto-vos que não toquei numa bola de Berlim que fosse. Um ou outro geladito, ás vezes pão com manteiga ao jantar (restaurantes dá nisto), de resto muita fruta, saladas e peixe grelhado. Posso dizer que foram as primeiras férias em que comi com moderação, em que não as usei como desculpa para abusar.

Ultrapassadas as férias e os fins de semana, falta-me aprender a controlar o Inverno (Natal incluído)...mas acredito seriamente que passados 3 anos(!!!) estou finalmente com bons hábitos, relaciono-me com a comida de outra maneira, e apesar de continuar a adorar comer (sobretudo coisas caloricas) já consigo compreender que podemos usufruir desse prazer sem ter que ingerir quilos de porcarias.

De resto, Setembro é um mês de recomeços (gosto de pensar assim), de coisas novas, de arrumações, alterações, novidades e planos. Adoro isso.
E é assim que me encontro, cheia de planos e novidades. E muita força de vontade para alcançar os 55kg ainda este ano :)

E vocês, tudo controlado?

2 comentários:

Anónimo disse...

ah yeah! Assim é que se fala! Adoro este post! Hoje 64.4! -0.6! (re)começou!
Fora a porcaria das noticias do governo, alguma coisa tem de me alegrar!
Cell!

Cat disse...

Eu estou agora a começar a viagem... quer dizer, recomeçar - já a fiz há muito tempo, mas descarrilei.
e agora, com um blogue e histórias inspiradoras espero conseguir de novo.
É engraçado, começamos sensivelmente no mesmo ponto e com objectivos semelhantes!

Muita força para a manutenção :)

Bjs,

Catarina

Percurso