07 março, 2012

Não estou nada inspirada hoje...

Não consegui acordar cedo para fazer exercício.
Li agora uma noticia que me deixa a pensar se devo continuar com a minha vida certa e pacata ou se me devia aventurar por novos mundos.
Desde ontem que me anda a passar pela cabeça mudar a minha vida, mas enquanto passa e não passa não faço nada. Vou lendo, estudando, planeando e depois fica tudo em nada. Isso irrita-me.
Isso e a dieta. Ando aqui sempre a tentar e não vejo nada. Só pode querer dizer que não ando a dar tudo por tudo senão já tinha emagrecido um monte de quilos, não é?

Pois, a minha cabeça hoje está num modo (???)

6 comentários:

Isa disse...

Se queres mudar algo, muda já. Não adies o 1º passo ;)

Bj

Julie disse...

Após várias dietas de emagrecimento, e que depois recuperamos o peso, e assim sucessivamente, o nosso corpo vai criando defesas e fica tipo imune ás dietas.
Por essa razão, o resultados demoram a chegar.
Não sei se é o caso, mas acho que é o meu.
Bjinhos e mta força.
Nada de desanimar.

Silvinha disse...

tb to na luta contra a balança, mas resolvi dar um basta em tudo isso, as vezes a gente desamina, mas o importante é não desistir.
bjs

Anónimo disse...

lool estás em modo de questionamento :D

Tanita disse...

Estou exactamente como tu, preciso de mudar mas depois penso que estou a exigir de mais, pois agora tenho uma vida calma, com segurança e sem chatice. Mas a minha cabeça pede mais, tenho que estar mais motivada e estimular a minha inteligencia...e hoje já comi chocolate em demasia, e tambem sinto-me culpada por isso. Olha estou em modo ??? tal como tu!
por isso, não posso ajudar.

cell disse...

Mllissa...nunca te esqueças...:Viva nós!

Percurso