19 janeiro, 2012

Estou de rastos mas ainda não posso

A quantidade de coisas que já fiz hoje foi mais que grande, mas o que me deixa cansada não é bem a quantidade, é o tempo recorde em que tenho de fazer cada uma delas. Tenho e tive o dia todo, o coração aos pulos, parece que quer fugir.

Ter que fazer uma coisa, cheia de pressa para a acabar porque já há outra à espera e tentar ir recapitulando tudo com medo que falhe alguma deixa-me exausta.

Mas ainda não dá para descansar. Vou buscar o filhote a casa da avó (está doente), vou levá-lo a casa onde está o pai à espera com o mais pequeno e sair a correr para uma reunião (daqui a 50 minutos) que ainda tenho que preparar.

Já enviei uma série de emails para mim própria (??) para fazer umas coisas à noite que não deu tempo durante o dia.

E depois é o costume: jantar, banhos, remédios, estudar com a criança para o teste de amanhã...


Quando me deitar até vai parecer mentira!

(Pausa) telefone a tocar

Ultima hora: Reunião CANCELADA!  Ahahahahah, o Universo ouviu as minhas preces.

Sendo assim, vou fazer outras coisas que estavam adiadas (por falta de tempo) para amanhã...

Sem comentários:

Percurso