20 janeiro, 2012

É Sexta-feira, YÉE! Suei a semana inteira, YÉE...♫♫ Bom, Bom, Bom, Bom...

É Sexta-feira e eu estou com esta musica na cabeça graças ao meu filho mais novo, que quando eu disse "Hoje é Sexta-feira" ele respondeu "Yéeeeeee, não tenho um tostão", ahahahahahahah. (O de 5 anos, please...)

Miúdos...

Trabalho organizado (pelo menos até aparecer uma surpresa) e véspera de Fim-de-Semana.
Toca a aproveitar muito e não abusar nas comidinhas, porque acreditem, pode ir o esforço da semana inteira por água abaixo.

Bom Fim-de Semana!
Aproveitem

2 comentários:

cell disse...

yeeeee, vai ser tão bom!! Excelente conselho!

Anónimo disse...

memo croma!!! vai escrever Boss AC que te aparece a music otária...
o teu filho é mais esperto qi tu...
HAHAHAHA, devias te rir disso e n dizer «a..Miudos» Ó cota se queres criar um blog para dizer só isso, és bué da estupida!!!

Percurso