10 outubro, 2011

Concentração Mllissa, concentração...


Ultimamente todas as pessoas que encontro, umas que não via há uns meses, outras que não via desde que fui de férias, me dizem com espanto: "Estás muito mais magra!"

Eu também fico espantada, porque desde Junho que praticamente não emagreço, pelo menos o peso é mais coisa, menos coisa, o mesmo. Sinto-me melhor, é verdade, sinto-me melhor na roupa mas não a sinto mais larga ao ponto de justificar tal admiração.

De qualquer maneira, este facto, quer-me parecer que contribuiu para o meu desleixo. Ouvir "tás tão bem, não emagreças mais" fez-me achar o máximo e pensar que podia voltar a comer normalmente.

Não posso! Com este pensamento, hoje já me assustei na balança. E depois, não estou assim tão magra, ainda tenho muita gordurinha a eliminar, tenho.

Tenho que me concentrar nos meus objectivos e deixar os elogios passar ao lado (apesar de ser tão bom ouvir)

11 comentários:

Verita disse...

Está a contecer-me o mesmo e com esse desleixo já ganhei 3 kilos :(

hoje volto a recomeçar!!

boa sorte!!

cell disse...

ha muito tempo atras, cheguei a perder bastante peso...e não faltaram pessoas com esses ditos, e sabes que mais? Umas era por pura simpatia e com franqueza, e outros por se roerem todas de não serem assim tão "poderosas". Quando definiste o teu objectivo inicial, não o achaste descabido, nem me pareça que quizesses ficar um pau de virar tripas..tens de conseguir e manter te lá, porque só depois de viver nesse novo corpinho algum tempo é que vais descobrir o que te convém. Quando eu começar a ouvir disso (porque eu também vou ouvir isso hã!), vou calar umas quantas por cá!Ai vou vou...Focus Mllissa, Focus!

Tanita disse...

Eu sofro do mesmo mal, quando começo a ouvir isso, é logo sinal para começar a fazer disparates, e como engordo com muitissima facilidade, estou tramada.
Em vez de fechar mais aboca, digo: ah é só uma dentadinha, ah é só um bocadinho... raios parta, temos de contrariar isto! Força.
Bj**

Paula Almeida disse...

Elogios são optimos

Ana M disse...

Concordo ctg, quando começamos a ver bons resultados e a sentirmo-nos + magrinhas parece que relaxamos e nos permitimos certas coisas que antes seriam impensáveis.. pelo menos cmg é assim! Mas não pode ser :x Beijinho

Lilith disse...

é...todas as desculpas são boas para se descarrilar e esquecer objectivos, mas não pode ser :) força!

beijos :)

MariaNaLua disse...

Aconteceu-me o mesmo mas eu engordei mesmo e agora está a ser dificil retomar à linha..por isso hoje voltei à blogsfera que me ajuda tanto!! fui engordar tudo de novo! sou tão estupida!!

Fiona disse...

ganhaste um selo meu! beijinho

Narcisa disse...

Mas sabe tããão bem ouvir :) Foco, foco!!! Ehehehe. Beijocas.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

A gestão do peso é muito complicada e só mesmo quem já passou por lá pode mandar bitaites...Mas sabe muiiito bem qd recebemos elogios desses...Qd emagreci ha coisa de 4 anos passou rapidamente do estas tão magra para o estás a ficar feia de magra....e na altura odiava ouvir isso....mas vendo as fotos da epoca, toda a gente tinha razão...desleixei-me ao longo de meses e agora a ver se atingo um meio termos...a ver vamos!Bjs e força nessa luta

MuxaGata disse...

Estou a passar pelo mesmo, grande parte das pessoas notam que emagreci e dão me elogios e depois levam-me a pensar que estou bem e agora até posso comer algo "mau" quando quiser, mas na verdade não. Ainda preciso de emagrecer mais, é esquecer esses elogios e sigaaaa

Percurso