15 setembro, 2011

RA


A vantagem de comer pouco é que nos dá uma sensação de leveza muito boa. Por exemplo jantar sopa é uma coisa que toda a gente devia fazer. Ficamos bem, dormimos melhor.

Nem acredito que em tempos eu era aquela pessoa que me empanturrava e me deitava a ver televisão...

É por essas pequenas mudanças que eu não me sinto pressionada para emagrecer rápido. Quero emagrecer mais uns quilinhos mas sinto-me muito bem neste momento. E vejo que tenho aprendido e alterado muitas coisas para melhor. Coisas que faço porque sim e não porque tem que ser. E isto sim é mudar!

11 comentários:

Sexy na Cidade disse...

=) tens razao...mas ás vezes a gula mata me =)

Maria

mllissa disse...

Sexy na cidade:
Sim, a mim também mas é diferente. Hoje comer um chocolate inteiro é completamente diferente de quando o fazia há 2 anos atras. Sinto que agora eu controlo a comida e não o contrário e isso faz-me sentir muito bem.

FFreitas disse...

Exactamente! Mais vale mudanças graduais, que têm tempo de ser assimiladas do que fazer tudo à pressa e voltar atrás à primeira tentação.
Estás a caminhar no sentido certo! Muito certo! :)

Ana M disse...

Tens toda a razão! A forma como vemos a comida e a relação que temos com ela são das coisas + importantes a mudar, na minha opinião! Continua :)
Beijinho

Anónimo disse...

um dos meus piores hábitos. ainda ontem marchou gelado. nããããããããooooooo

Anónimo disse...

e boa! tu estás lá!

Julie disse...

É verdade, tb durmo mto melhor quando janto uma sopa do que quando como mais que isso.
Mas confesso que ás vezes tenho aqueles ataques por comida...
(De qq maneira parece que já vou controlando melhor)

MuxaGata disse...

Não podia estar mais de acordo contigo. Eu só como sopa à noite e sinto exactamente essa leveza. Gosto de acabar de comer e me sentir bem, se me sentir muito cheia. Habituei-me a isso desde que decidi emagrecer, comer mais vezes durante o dia mas pouco.

Ju disse...

Essa é a melhor mudança! Sentir que os nossos hábitos estão mais saudáveis e que os vamos alterando com calma e sem pressões :) *

Anónimo disse...

é assim mesmo!

Nokas disse...

estas no caminho certo :) parabens! bjks

Percurso