30 setembro, 2011

Não podemos desistir de nós - nós merecemos

Hoje tenho um jantar de aniversário de uma amiga. Se hoje em dia para mim é uma alegria, houve alturas em que era uma preocupação. Naquela fase em que tinha mais 10kg, uma festa era uma tristeza...observar os outros felizes e sentir-me uma gorda, 1 h para vestir alguma coisa que me fizesse sentir minimamente bem.

Hoje voltou a ser bom. Voltou aquela excitação de pensar o que vestir, de saber que me vou divertir. É por isso que é tão importante emagrecermos, a maneira como nos sentimos muda tudo.

E é por isso que temos que lutar. Para nos sentirmos bem. Para sermos felizes.

Fazer dieta, exercício, alimentação saudável, não é uma obrigação, é um direito. E vale muito a pena se isso implicar o nosso bem estar.

E em vez de passar a festa a comer, a engordar e a sentir-me ainda mais frustrada, vou passar a festa a divertir-me. Este é um processo que nos faz mudar de vida...para melhor.

5 comentários:

Unknown disse...

E continuamos em sintonia. Também eu hoje tenho o jantar de aniversário da minha mãe. Vou tentar pedir febras com salada. Ao restaurante que vamos esta é a opção mais saudável.

Marisa disse...

Para mim as festas ainda são uma tristeza...

mllissa disse...

Marisa:
NÃO INTERESSA o que são hoje, mas sim o que poderão vir a ser. Este pensamento ajudou-me muito :)
You can do it!

Viviany disse...

Realmente quando eu estava mais gordinha, ficava mais irritada de sair do que feliz por saber que iria passear, mas o problema era como me vestir, pensar nas pessoas que estariam lá todas esbeltas e magras.
Fala sério!!! Agora 10 quilos mais magra, já me vejo diferente e é claro preciso melhor mais e mais.
Beijos ótimo final de semana!!!

Diário Light disse...

Sei bem o que é isso, horas para vestirmos a porcaria de um trapinho e nada nos fica bem...
Vamos lutar contra isso.
Uma beijoka e bom fim de semana

Percurso