08 setembro, 2011

Ai que calor que está por aqui...


Muito se tem falado por aí na blogsfera nas idas à praia no mês de Setembro.
Confesso que não sei bem porquê, mas normalmente dou por encerrada a época balnear quando venho do Algarve. Pura estupidez. Com o calor que está hoje e juntando o facto de que muita gente pensa como eu, as praias devem estar que é uma maravilha. Calor e pouca gente.

Se não tivesse marcado depilação só para Sábado era já hoje a seguir ao trabalho. Mergulhinho no mar...ia saber que era uma maravilha.

Mas no fim de semana e porque apenas vou estar com o meu filho mais novo, acho que vou até uma praia qualquer, só nós dois. E vou mesmo!

Ainda por cima vai ser óptimo para aguentar mais um pouquinho este bronzeado maravilhoso que consegui este ano. (Que com a pele tão macia está ainda melhor, hehe)

Isto porque o marido vai estar fora e não é amante de praias. Agora os meus filhotes...é só desafiá-los...vou aproveitar, ai vou, vou.

7 comentários:

Daniela disse...

Isso mesmo, aproveita e vai descansar um pouco!!

Beijossssssssssss

Julie disse...

Que engraçado, eu este ano só me apeteceu fazer praia durante a lua de mel... agora apesar de estar mto calor não estou com grande vontade...

Ana M disse...

Eu por acaso vou hoje a praia :) É a uma fluvial, mas é o que se arranja qd não se quer fazer uma hora de viagem para ver o mar x)

Ahh e vou experimentar aquele óleo do post anterior :)
Beijinho

Isa disse...

Sim eu já ouvi dizer que aí está muito calor :) Aqui também está e eu odeio trabalhar com tanto calor.
Quanto ao óleo sabias que uma nutricionista aconselhou uma prima a usar por causa das estrias? E olha que ela emagreceu bastante e não ganhou porcaria de estrias. Há quem diga que nivea de caixa azul para a cara e óleo johnson para o corpo operam milagres!

lovely.alter.me disse...

Tal e qual... para mim, findo o mês de Agosto, finda a época balnear... é pura parvoíce! Ainda para mais com este calor..... tens toda a razão ;)

bjs

Girl moody disse...

aqui soh faz chuva e frio :/

Sweet68 disse...

Sou como tu. Mal recomeço a trabalhar em Setembro já me apetece que venham os dias frios. Estupidez!

Quanto ao óleo Johnson, já houve uma altura que eu fazia isso, mas a banheira ficava tão escorregadia que quase me parti toda... Tem cuidado.

Beijo

Percurso