01 agosto, 2011


Recentemente tive uma festa de aniversário de uma familiar.
Apetecia-me mesmo um pouco de convívio por isso apesar de exausta, saí do trabalho e fui a correr a casa tomar banho e vestir uma roupa catita.
Bem me disseram que era praticamente só família, que o jantar era em casa e que não havia necessidade de grandes produções...
(inclusive o meu marido que me telefonou a dizer que não era preciso ir de saltos altos, penso que tentava dizer para não me atrasar)

Mas qual é a piada de ir a uma festa sem produções? E como se desliga do trabalho?

Para o meu trabalho não dá para fazer aqueles looks dia/noite em que basta mudar de sapatos ou carteira, daí, basta mudar de roupa e já toda a gente me estranha.

E pronto, fui a casa, tomei banho, maquilhei-me (sem exageros), escolhi uma roupa bonita (sem exageros), uns sapatos de salto (sem exageros) e lá fui...atrasada (sem exageros).

Conclusão: Nem imaginam a quantidade de elogios que recebi, principalmente em relação ao peso, que parece que desapareceu enquanto fui a casa :)

Esta história de emagrecer tem muito a ver com a maneira como nos sentimos e como nos apresentamos.
A imagem cuida-se...e faz toda a diferença.

E a noite foi espectacular, e o jantar simples em familia, transformou-se numa festa até ás 4h da manhã com familia e amigos e eu senti-me bem, muito bem...

(e pela primeira vez quase na história da minha existência, levei um top justo por dentro das calças e não houve banha a tentar fugir, yes!)

3 comentários:

Julie disse...

Uauaua
Que bom!!
Esses elogios são tão bons para o ego, ficamos logo cheia de força de vontade para continuar.

(sexta-feira tenho um jantar com as minhas amigas (despedida de solteira) e também vou arranjar um look todo catita e que realce a minha "magreza")

bjinhos

Loh-la disse...

(ah como eu percebo essa do top+calças....muffin tops é que não!)

Ana M disse...

Hmmm que sensação boa :)
Mais um incentivo para continuares a perder peso :p
Beijinho

Percurso