31 agosto, 2011

E qual será o peso certo?



Da nutricionista saí tranquila. Engordei 200gr (?!) ou seja, mantive, ou ainda, ultrapassei-umas-férias-sem-restrições-e-sem-engordar. Acho que é bom, o grande objectivo é aprender a comer, a moderar, sem dramas e sem exageros.

Sugeriu que mantivesse o peso, mas perguntou-me se tinha objectivos numéricos...disse-lhe que pelo menos 58kgs eu gostava de alcançar, embora agora me sentisse bem e não pressionada.

Apoiou. O próximo objectivo são os ainda esperados e quase inalcançaveis 60 Kgs e depois partimos em busca dos 58! Na próxima consulta devo fazer pequenas alterações na alimentação, adicionando mais hidratos, rumo à manutenção.

Sinto-me estranha a dizer isto (manutenção), e na verdade sei que ainda tenho um longo caminho, mas sei que chego lá e estou cada vez mais perto :)

8 comentários:

Julie disse...

Boa!!!

Férias sem restrições e com apenas mais 200g é fantástico.

Bjinhos

Anónimo disse...

Que bom! Já falta pouco e aproveitar a "viagem" é essencial! Não penses só em resultados, mas o quão leve estás agora, e como te sentes melhor ;)

Anónimo disse...

uau! Que bom! Muitos parabéns|

Sweet68 disse...

Olha, seja! Deves é seguir sempre a mesma balança. Beijo e prepara-te que a manutenção é 100 vezes pior do que a perda. Beijo

Joana disse...

O caminho que aí vem vai trazer-te muitas boas surpresas, verás :)

Mudei de blog: http://asescolhasdaju.blogspot.com/

Beijinhos e força!

Ana M disse...

Oh mas que bom :) Muitos parabéns! Agora é rumo ao 60 e manutenção :)Beijinho

Luciana disse...

Acho que o peso certo é aquele com que te sentes mesmo bem. Custa é a manter, mas é possível!

Tanita disse...

Boa! Parabéns!

Percurso