06 julho, 2011

llipo

Afinal deve a lipo aspiração não invasiva que fiz, ter o seu quê de culpa nesta perda de gordura.

A esteticista disse que normalmente uma sessão não é suficiente para perder gordura definitivamente porque sem cuidados o corpo tem tendência a recuperar. Daí serem aconselhadas as 8 ou 10 sessões, para "as células memorizarem". No entanto também disse que com os devidos cuidados a gordura era eliminada de vez.

Parece que tirei proveito da sessão grátis.

Bye bye gordurinha!

Agora fiquei cheia de vontade de fazer o tratamento...

8 comentários:

D. disse...

Olá. A lipo não invasiva é a mesma coisa que cavitação, não é? Vou fazer 2 sessões, juntamente com drenagem linfatica e electroporação. Vamos lá ver como corre e quais os resultados.

Anónimo disse...

D:
Sinceramente nao sei...vou informar-me

Alex disse...

Eu também fiz uma experiencias com ILIPO mas n deu quaisqueres resultados... mas se notaste a redução da % gordura pode mesmo ter sido disso! O que é optimo!! :)

megan disse...

tb Nao sei florrr... nunca fiz nada de lipo...
hehehe
um grande beijo
:****

Sweet68 disse...

Quando eu for rica, vou passar a vida a fazer desses tratamentos. Vai ser já a partir de sábado depois de ganhar os 185.000.000€ no euromilhões :) Beijo

Luciana disse...

Eu gostava de fazer no interior das minhas coxas. A minha mãe olhou para mim e disse-me: isso só vai lá com uma operação. A minha resposta: terá de ser mesmo com a alimentação e exercício! Mas de tivesse possibilidade, experimentava. Um dia, quem sabe...!? Fico contente que tenhas visto o resultado da sessão grátis.

Dreaming disse...

Sim, me sinto muito envergonhada :( mas vou ter de fazer um esforço

Tânia disse...

Eu gostava de fazer mas não tenho $ :( Daqui a pc espero vir aqui e ver-te na casa dos 50!!!!

Percurso