13 julho, 2011

:/


Já lá vai o tempo em que para mim, o Sábado era um optimo dia para trabalhar. Porque não estava ninguém, não choviam telefonamas, nem interrupções, podia adiantar trabalho.
Quem diz Sábados, diz feriados, ou Domingos, ou a horas em que ninguém estava a trabalhar. Noites agarrada ao computador.
Não sei se foi esse exagero, se é da idade, se é de outras coisas mais, estou saturada disto. Farta de resolver problemas, quando o telefone toca até tremo...quero férias, mas como ainda falta tanto, quero fins de semana. Quero estar com os meus filhos, com amigos, apanhar sol, rir, descansar.

6 comentários:

MariaNaLua disse...

Fazes bem em aproveitar os fim de semana para descansar e tar com a familia, devemos trabalhar para viver e nao viver para trabalhar...sabes porque? pq a vida é demasiado curta! goza a vida ao maximo linda!

Julie disse...

Fazes bem!
Pela nossa sanidade mental temos que ter a nossa vida própria.

Bjinhos

Tanita disse...

Também preciso tanto de férias...

megan disse...

Muito bom descansar flor.. todo mundo precisa!
Um beeeijo e uma ótima quarta!

Sweet68 disse...

Já falta menos de 1 mês para as minhas...

Eu nunca habituei mal os meus patrões. O meu horário de trabalho é para ser cumprido, porque o ordenado é curto e eu não preciso de palmadinhas nas costas.

Guarda os teus dias para fazer coisas que te dêem prazer. O trabalho não se estraga, amanhã continua aqui direitinho. Beijo

Ana M disse...

Acredito que sim! Eu ainda estou a estudar, então tenho umas férias bastante grandes.. mas qdo imagino que quando começar a trabalhar já não vai ser bem assim (bastante diferente até) dá-me um arrepio daqueles!
Beijinho

Percurso