02 março, 2011

O pior

Vai ser este fim de semana (oh não lá estou eu outra vez com este dilema :/) porque vou passar o Carnaval fora e isso implica estar 4 dias fora da minha rotina tão arduamente conquistada. Nem quero pensar como vou andar em restaurantes quase o tempo todo...tenho que me mentalizar que não posso atacar logo o pãozinho com manteiga e outras coisas assim. Já temos planeadas umas boas jantaradas e eu não me posso dar ao luxo de comer que nem uma doida. Não posso. E para a semana há nutricionista, espero lembrar-me bem disso cada vez que me sentar à mesa. E mais a comidinha da mamã, que sabem como é, já deve andar ás compras para ter lá tudo o que eu gosto. e eu gosto de muita coisa que agora não posso comer, ai ai ai!
Tenho que conseguir superar isto.

5 comentários:

Patrícia C. disse...

É fácil... adopta a dança mundialmente associada ao carnaval - o samba - e come de tudo e depois levanta o pé do chão!!!

O Carnaval são 2 dias... vais ver que te vais controlar, e afinal a lógica da RA equilibrada é ter noção que podemos comer de tudo, em pequenas quantidades, e praticar exercício físico.

Beijos!

Lilith disse...

como tu mesma disseste: 3 semanas a fazer tudo certo! então não deixes a tua confiança abalar-se por causa de um deslize :) força, escolhe-te a ti!

beijos :)

Anónimo disse...

tens de pensar positivo e repete para ti própria: eu sou saudável e magra, por isso não vou comer coisas que vão estragar esta saúde toda!

Lev disse...

Tenta aproveitar os dias da melhor maneira possível e o bom de estares em casa é q tb tens coisas diferentes para fazer q ja nao fazes ha tempos e q te podem deixar ocupada. as refeiçoes, come um pouco de tudo mas nao abuses na quantidade!
vais ver q este plano vai correr bem plo menos para nao engordares ;)

Alexandra disse...

Tenho mesmo problema... Vou passar uns dias à casa da mamã:((
Com método e muita regra, conseguimos!

Percurso