08 fevereiro, 2011

Pequena conquista

Hoje trouxe trabalho para casa, há muito que não o fazia, aliás o stress que me provocava foi o maior responsável pelos quilos que ganhei. Mas hoje teve mesmo que ser. A novidade é que não devorei uma caixa inteira de oreo-chocolate-filipinos enquanto estive aqui ao computador. 1º porque não tenho em casa (essa foi outra conquista) e depois porque já ultrapassei essa questão (acho eu). Aqui estou eu, cheia de fome e pronta para ir para a cama antes que que este post se transforme numa mentira :)

Fiz o tal exercício prometido

3 comentários:

Unknown disse...

isso sim é vitoria menina! parabens! bjus!

*Marli* disse...

Passando pra deixar meu incentivo e conhecer uma nova lutadora -

Muito ânimo e força*

Beijo

Anónimo disse...

lol aguenta firme! :)

Percurso