03 fevereiro, 2011

Mudar os hábitos - Coisas que me ajudam #2

Água morna com limão ao acordar

Não sei o que é suposto fazer, nem sei porque aconselham, mas como nisto das dietas nós queremos é experimentar tudo à espera do milagre, esta foi mais uma coisa que experimentei.
E gosto. Sinto-me "limpa" por dentro, tem um efeito desintoxicante que não sei explicar. Estão a ver o que prometem no anuncio da depuralina (coisa que nunca experimentei porque sou meia medrosa para essas cenas)? Sinto-me assim. Como se esvaziasse o lixo dentro de mim.
E hoje resolvi retomar esse hábito, porque o peso anda meio parado e não é por má alimentação. Sinto-me inchada, insuflada e anafada...sentia...porque já estou a sentir o efeito da "limpeza" :)

Update: Bebo um copo quase cheio com algumas gotas, tipo menos de 1/2 limão

8 comentários:

Borboleta Azul disse...

eu nunca usei esse truque, mas há quem diga que faz milagres e tu própria dizes que resulta, um dia destes hei-de experimentar... que quantidade costumas fazer e porções de água/limão usas?

beijo

A Primavera da Isa disse...

Eu conheço uma pessoa que usava esse truque e aliada a uma alimentação mais cuidada, conseguiu perder peso. Eu bem tentei fazer o mesmo mas eu se beber água em jejum começo a vomitar e fico enjoada o dia todo. Fonix tanta esquisitice a minha, é tudo contra, tudo contra...

A Primavera da Isa disse...

Ah esqueci-me de dizer... é por isso que em vez de água bebo cachaça :)) É para "matar o bicho"

Alex disse...

Efectivamente ajuda qualquer coisa, mas não faças durante muito tempo. O limão corroi o estomago devido à sua acidez....

A Primavera da Isa disse...

pois eu logo vi q era para fazer suspense, era preciso ser mt burrinha para desistir de uma oportunidade daquelas, embora compreenda que com aquele peso vai ser super-hiper-extra-mega-dificil! (but not impossible) Vamos ver como estará na final :)

Meu Equilíbrio disse...

vou experimentar!;) TEnho que voltar à luta, já que os kilos voltaram... =/ Bjinho

Erase Pounds disse...

Dizem que sim, que faz bem, é sempre uma ajuda na "limpeza" das toxinas. Se for apenas algumas gotas, diluídas num copo de água, não deve fazer mal. Bjs

Ana J. disse...

A minha sogra faz isto e ela super elegante. Claro que tb tem cuidado com a alimentação e faz ioga. A mim parece-me bem, embora n consiga beber água em jejum... blahhh.

Bjs

a

Percurso