01 fevereiro, 2011

Depilação Definitiva

Há uns tempos falei aqui que ia começar a fazer depilação definitiva e que depois vinha contar tudo.
Pois bem vou para a 6ª sessão, sendo ao que tudo indica, a última.
Como referi, comecei pelas axilas para teste, por ser uma zona pouco exposta, por ser uma zona pequena e assim se não obtivesse resultados perdia pouco dinheiro.
O que é certo, é que resultou, e mesmo que não seja definitiva, só a quantidade de pelos que tenho agora (meia dúzia) e a sua qualidade (fraquinhos, fraquinhos) e ainda o intervalo entre uma sessão e outra (1 mês e meio) já valeu a pena.
A questão que se põe agora é que tenho vontade de fazer nas pernas e virilhas mas num instituto pode-se tornar dispendioso, daí ponderar seriamente em adquirir uma destas maquinas para passar em fazer em casa.
Encontrei a RIO IPL 8000 e parece-me a indicada. O preço, o aspecto, enfim, estou mesmo doida para comprar uma.
Fiquei a saber tudo, tudo aqui onde se pode também adquiri-la on-line 


4 comentários:

Só comigo disse...

E quanto é que custa a maquineta? EU já fiz pulsada na axila, virilha e meia perna ando a fazer. É um luxo mas de facto agora vejo que tenho mesmo menos pelos, nada a ver com a selvajaria anterior. Bj

mllissa disse...

Só comigo
Está tudo no site, se não me engano é 399e. Parece caro mas fazendo as contas ao nº de sessões necessárias e qdo há aquela história do depende do pêlo e não sei quê acho que deve valer a pena adquirir uma.

LGG disse...

Também ando a pensar fazer nas axilas... Agora que se aproxima o verão, tenho que pensar seriamente nisso!

Só comigo disse...

Não tinha visto. Vou pensar nisso. Graccias

Percurso