05 janeiro, 2011

Ginásio - ohhh

Acabei mesmo agora de desistir do ginásio. Com muita pena minha tive que descer à terra e perceber que com a mensalidade que pago e a quantidade de meses em que faltei já dava para pagar a passadeira (quase, quase, quase). Por acaso tenho mesmo pena de ter deixado de frequentar, mas tem sido completamente impossivel, este ano (ano lectivo dos meus filhos e seus horários e mais o meu trabalho) não consigo mesmo arranjar horário. E pronto, se não consigo mais vale é poupar uns trocos que os tempos não são de luxos.
Resta-me a passadeira e acima de tudo a vontade de praticar desporto, em casa ou na rua, com vontade tudo se consegue.

5 comentários:

Tânia disse...

Olá mlissa! Fico com pena que tenhas deixado o ginásio mas se achas que é a opção mais correcta, só fazes bem. Tenta motivar-te para fazer em casa, sei que não é fácil mas pensa no bem que te irá fazer. Cuida de ti ;)

CC disse...

Desde há dias que tenho pensado exactamente o que disseste aqui. Com a mensalidade que pago ao ginásio que nem vou já tinha comprado a passadeira. Tenho de ir lá o mais rápido possível anular a inscrição. Pelo menos para o próximo mês já não sai esse da conta... =)*

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

É isso mesmo! O fundamental mesmo é a nossa Vontade! E há que ser realista. Se não encontramos força ou tempo e disponibilidade, pagar para quê? Acabei de fazer o mesmo. e tenhamos nós VONTADE. De nos mexermos!

Myself disse...

É pena, mas realmente as finanças é que mandam!! Deixa lá... fazes em casa!!

Alexandra disse...

Por cá as finanças tb me mantêm longe do gym... Se tiveres força (e o teu pequeno a chatear) vais ver que consegues fazer em casa:)

Percurso