06 janeiro, 2011

E recomeçando o blog

E com esta onda de recomeço, nada podia vir mais a calhar do que um selinho, como no inicio do blog.

Assim sendo acabei de ganhar um!

Ainda por cima é giro que se farta!


Regras
1- Agradecer a pessoa que lhe indicou o selinho...

Obrigada Borboleta Azul por te lembrares de mim :)

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:

  • Sou doida por roupas, maquilhagem, sapatos e malas (não sabiam, hã?!) 
  • Gostava de ter menos vá, uns 10 kg (imaginem só)
  • Adoooro conduzir (acho que também já tinha dito)
  • Sei guardar segredos (quase até à tortura, espero que nunca seja preciso)
  • Adoro crianças e espero ter mais filhos (tenho 2)
  • Quase sempre fui assim para o roliça mas sempre fiz muito e variado desporto
  • Acho que com o blog, é a primeira vez que tenho tantas amigas mulheres, sempre vivi num mundo de homens (turmas, curso, trabalho, ...)
3- Escolher 10 blogueiras para oferecer este selinho

Bem...hum...
Gorda
Lilith
Isa
Patita
Rita G.
Erase Pounds
Boneca de Porcelana
Meu equilibrio
Miss Betterme
Carrie

4 comentários:

disse...

Ola Mlissa!
Tb estou na onda do recomeço...Com certeza vamos conseguir!!!!

Você é de Portugal? Já estive nessa terrinha e foi tão bom!

Beijocas, estou seguindo!!!

Tânia disse...

Obrigda pelo selinho, amanhã ou logo quando chegar a casa coloco no meu blogue ;) Tens ai umas 3 coisas iguais a mim :)

Alexandra disse...

Ehehe... Com que então cansadita de malhar?! Ai, ai que ser magra custa tanto:)
Adorei conhecer-te melhor:)

Elba ♥ disse...

consegui, mais só por 1 semana, kkkkkkkk estava com 58,900 no dia 1/1, dai até o dia 7 quando me pesei pela ultima vez estava com 59,600, preciso urgente voltar com os exercícios e com o regime ( muito triste), hoje estou de volto, até agora pelo menos, ja tomei a formula e espero consegui ir cominhar hoje, pois semana pasada foi impossivel, muitos a fazeres =´[
bjs flor

Percurso