05 janeiro, 2011

...

Hoje ao reler o blog da Aleinad reparei numa coisa. Quando comecei o blog tinha a intenção de emagrecer, o blog seria uma ferramenta para ajudar nesse processo e serviria apenas para isso. Isso não aconteceu, se por um lado serviu para muito mais, por outro acomodei-me aos desabafos e palavras amigas e emagrecer é mentira. No inicio foi um empenho total, contagem de calorias, partilha de truques, desafios exigentes, competição para perder peso, etc. Quero com isto dizer que vamos fazendo amizades, falando da nossa vida, o que é muito bom, mas fomos perdendo aquele entusiasmo do inicio (falo de mim e de algumas outras meninas que começaram na mesma altura que eu), tanto é que muitas de nós perdemos peso mas já voltámos a ganhar algum de novo. E não estou ainda a falar de manutenção porque nem sequer atingi a minha meta. Tenho saudades do inicio, quando comecei aqui. Acho que isto se deve tambem ao facto de ter vontade de fazer o tempo voltar para trás...
Mas vou-me dedicar mais ao blog, como no inicio, tambem noto que quando engordamos deixamos o blog mais de lado e se nos afastamos do blog então é que não fazemos nada para emagrecer, eu pelo menos sou assim.
Vou iniciar um mini desafio que encontrei e que me parece interessante, tenho saudades de sentir mais energia, sentir-me empenhada.

Quem quiser é só espreitar Aqui
http://simonetl.blogspot.com/2011/01/vamos-secar-mulherada.html

8 comentários:

Anónimo disse...

Vim retribuir o carinho e o apoio. Conte comigo. Um beijo!

A Primavera da Isa disse...

Vou espreitar ;)
Desejo-te um excelente 2011.
Tudo, tudo de bom.
Espero que este ano seja repleto de sucessos pessoais e profissionais.
gosto de tu.

Alexandra disse...

Não posso dizer que o blog me emagreçeu... Mas que ajudou, ajudou:)
Pensar em fazer asneiras e ter vocês a "contralarem-me" fez com que muiitos chocolates e outras porcarias ficassem no armário, guardadinhos para as crianças:) Sim, eu adoooooro chocolates:)
Abraços e fica bem...

Alexandra disse...

Olha, podias ser simpática com a malta e retirar a verificação de palavras nos comentários:)))

mllissa disse...

Pronto Alexandra, já está!
Quem é amiga, quem é???

Alexandra disse...

Linda:))) Vinha agora explicar-te como fazeres:)
Abraços e obrigada

Meu Equilíbrio disse...

Obrigada, sim, tou a seguir o que acho que é melhor para mim, e como não quero arrepender-me do que não fiz, aqui vou eu deixar d olhar para o passado ;) E tens toda a razão, no inicio emagrecemos, mas depois deixamos de ligar, tb acinteceu cmg... Mas tb era mt pouco q tinha pra emagrcer... Bjinho

Tânia disse...

Podes querer mlissa. Quando começamos com o blogue a motivação é outra mas temos de recomeçar para alcançarmos o que queremos :)

Percurso