04 janeiro, 2011

Aleinad

"A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente."

frase tirada daqui

A Aleinad, como eu a conhecia era apenas uma amiga virtual, nunca a conheci pessoalmente, trocámos apenas alguns emails e muitos comentários. Mas a blogsfera apesar de um mundo virtual, faz parte da nossa vida. É estranho. Ao contarmos aqui partes das nossas vidas damo-nos a conhecer e ficamos a saber mais do que ás vezes na vida real. É assim que eu sinto a partida da Aleinad, como a partida de uma amiga, uma amiga que tinha planos, objectivos, e muitas conquistas que partilhou conosco. Sei que vocês compreendem o que digo. É por isso que recebi a noticia com muita tristeza. Agora falta uma de nós, ficou apenas um blog cheio de sonhos por concretizar...
...não por ser uma desistente, mas porque a vida assim o ditou.

Sabemos que foste uma vencedora e serás sempre lembrada aqui.

8 comentários:

Luisinha disse...

Nunca "conheci" essa tua amiga, mas quero dar-te um grande beijinho com carinho neste momento triste...

Liza Barros disse...

Estou em choque!!! eu tbm a conhecia da blogsfera, e trocavamos email,comentarios.Nossa nao consegui controlar as lagrimas porque mesmo nao a conhecendo pessoalmente tinha um enorme carinho por ela. A ultima vez q nos falamos ela tava super feliz pq ir a Italia. Melissa vc sabe o q aconteceu?
Amiga fazia tempo q eu nao vinha aqui no seu blog e qdo venho me deparo com essa noticia tao triste sinto muito querida.
Feliz ano novo. beijos.

Alexandra disse...

Compreendo-te tão bem...
Já tenho saudades e ainda estou em choque.

omeuestranhoplaneta disse...

sinto exactamente o mesmo que tu.... Não seria capaz de descrever melhor o que sinto.

Vida de Gorda disse...

Qué k lhe aconteceu?!!?

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Muito triste msm...

Mas temos que nos lembrar somente das coisas bacanas naum eh?

Fazer oq...

Narcisa disse...

:(

Simone Domingues disse...

Olá amiga,

menina que triste oque houve com a nossa amiga não a conheci mas sinto, pois sei que aqui nesse mundinho virtual conhecemos historias partilhamos nossas vidas e sentimentos e com isso nos envolvemos carinhosamente em amizades.
seja bem vinda no desafio e força!
beijos

Percurso