09 dezembro, 2010

Hoje vou fazer uma coisa que disse que nunca fazia aqui-dizer mal de um blog

A serio, ainda estou parva...obviamente que não vou dizer que blog é e certamente não voltarei a vê-ló até porque não vale mesmo a pena, mas nunca tinha visto nada tão triste. Eu tenho noção que o meu não é um poço de interesse nem sequer é essa a intenção e só vem cá quem quer assim como eu só leio os que gosto, ou porque são interessantes ou porque são de pessoas interessantes, mas não é disto que falo. Não tem nada a ver com isso, não é uma questão de gosto ou empatia. É um blog que só diz mal, mas só diz mesmo mal e daí não passa, quer dizer, passa, passa do mal para asneiras...burrices...e vendo bem também diz bem...da pessoa que o escreve, ou porque é isto ou sobretudo porque tem aquilo e por isso é melhor que todas as outras. Quando lá caí por acaso ainda pensei que fosse algum tipo de humor que eu não estava a entender ou que fosse de alguém que o faz só para se divertir, mas não, é mesmo uma necessidade qualquer de humilhar os outros, uma coisa triste mesmo, tanto que me fez vir para aqui falar disso. Reparem que a pessoa não me fez a mim mal nenhum, mas deixou-me chocada.
Gostava de dizer mais alguma coisa para entenderem mas não acho correcto fazê-lo, mas deu-me pena, muita pena, por baixo de tanta revolta só pode haver alguém muito pequenino.

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

e achas mesmo que uma "coisa assim" mereceu um "post" no teu próprio blogue?!


Beijinho e continuação de força - eu também estou no Desafio

Maria Sem Frio Nem Casa

Alexandra disse...

Não ligues, se não gostares o melhor é nem ler...
Eu passo à frente de tantos... Acho que estamos aqui para "falarmos" umas com as outras e tentar incentivarmos mutuamente... Mas isso é a velhota a falar:)

Percurso