09 dezembro, 2010

Ai ai ai

Há umas semanas que o meu peso oscila entre os 64 e 66 kgs. Reparem que as mudanças não são em gramas, são mesmo em quilos...ora abusa ora compensa, ora abusa abusa abusa ora compensa, o que quer dizer que HOJE SENTI AS CALÇAS MAIS APERTADAS! Está na hora de compensar compensar e deixar de abusar. Hoje estou mesmo em pânico e isto não pode ser assim, não, não, não.

Eu prometo (devia ser para mim mas já sei que não resulta porque faço batota) aqui para quem quiser ler que hoje vou saltar para a passadeira e só saio de lá quando tiver gasto umas 1000 calorias.
E o jantar vai ser sopa.
E hoje vou beber chá verde...muito chá verde.

E pronto. Amanhã volto.

2 comentários:

Alexandra disse...

Tá prometido, tá prometido...

Meu Equilíbrio disse...

Isso é que é determinação! ;) força! Bjinho

Percurso