25 outubro, 2010

Por aqui fala-se do mesmo

Eu bem queria vir aqui mais vezes, sobretudo contar novidades, daquelas em que se fala do emagrecimento, da vida saudável, mas não. Nem tempo para vir aqui, muito menos novidades dessas.
Foi mais uma semana daquelas...
Trabalho e trabalho, e mais coisas e coisas para resolver.
Sábado a trabalhar até ás 21h. Hoje, Domingo estou aqui a trabalhar, são 2.30h da manhã. Com isto já ataquei um pacote de chocolates kinder, mais uns quantos ovinhos kinder e ainda umas bolachinhas. Fome, gula, compulsão? NÃO! Pura frustração. Amanhã é um dia complicado, nem me apetece ir dormir só para não passar depressa e ter que encará-lo. Ainda por cima ainda não acabei o trabalho por hoje...

Resta-me pensar na minha viagem no próximo fim de semana com a minha irmã. Daquelas que incluem liberdade total para passear, ver lojas, museus, jantar fora e conversar muito. São essas viagens, sem dúvida, que me servem de escape, para recuperar energias para mais uns meses de trabalho. Desta vez, vamos a Madrid, estoy encantada!

4 comentários:

sofia disse...

Força rapariga!

E eu... esta noite consegui resisti aos party candies que comprei para os miúdos. São 4 da manhã, estou a fazer "paper garlands", tipo fitas de papel recortado com aranhas para o dia das bruxas... coisas de gente maluca ( com 3 filhos fazemos muita coisa tótó...) Espero que tenhas uma excelente segunda feira.

Um abraço,
Sofia http://80nuncamais.blogs.sapo.pt/

Lilith disse...

ui, nem me digas nada, parece que a semana passada foi um desastre total para muita gente (eu incluida), esperemos que esta semana que começa venha salvar-nos :) força!

beijos :)

Alexandra disse...

Tem calma amiga e tenta recarregar energias no próximo FDS.
Abraços

Aleinad disse...

má semana para todas LOL

ai Madrid... está nos meus planos... espero que gostes e que aproveites ao máximo!!!

bjs

Percurso