20 outubro, 2010

...

Tenho que mudar. Neste momento me apercebo que realmente mudar os hábitos alimentares não passa só por mudar a alimentação, incluir a água ou os exercícios. É muito mais que isso. Apercebo-me que o que me fez engordar é o que, agora, não me deixa emagrecer. O que me vai fazer sentir mais feliz não é o meu peso ou aspecto exterior, mas sim a resolução de algumas coisas que andam a vaguear na minha cabeça, objectivos por cumprir, a perda de tempo com coisas ou pessoas que não me levam a lado nenhum. E para quê? A vida é tão curta, é tão incerta. Para quê ter medo de arricar se assim não aproveitamos a nossa própria vida? De que vale viver na zona de conforto se não tiramos proveito disso? É altura de mudar, de arriscar, de definir objectivos e concretizá-los porque isso sim é viver!
E depois disso, quando mudar realmente por dentro, estou certa que mudarei também por fora.

1 comentário:

Alexandra disse...

Epá que vem ai mudanças :)
Força nelas, sejam elas quais forem... Temos que começar a pensar mais em nós como pessoa, acho que à menina que envelhecemos vamo-nos esqueçendo de nós.

Percurso