05 setembro, 2010

Oi!!

Cheguei!
Na verdade ja voltei ha 2 dias, mas o tempo tem sido pouco. Esse pouco tempo tem servido para pensar no que quero mudar, organizar, objectivos a atingir, rotinas, etc.
Nesta altura da-me para isto, como quando começava o ano lectivo. Hora de comprar os cadernos, arrumar o guarda roupa, estudar o novo horario, fazer muitos planos, quase tantos como num ano novo.
E assim tenho andado, a fazer muitos planos. Faz este mes um ano que iniciei o blog, pensei que nesta altura ja tivesse atingido o meu objectivo e secalhar ja nem tivesse blog. Mas nao, aqui estou eu a meio deste percurso e deixar o blog, entao, nao faz parte dos meus planos, e convosco que quero continuar a batalhar, a partilhar experiencias, a partilhar conquistas.
Voltei, cheia de força para continuar nesta luta aos quilos!! (tenho abusado taaaanto)

E hoje e o dia

beber agua fazer exercicio diario abusar das verduras cortar com os fritos esquecer os doces controlar as quantidades aplicar os cremes fazer refeiçoes de 3 em 3 horas tomar um bom pequeno almoço comer pouco ao jantar beber cha cortar nos cafes desejar ser magra e saudavel

6 comentários:

Alexandra disse...

Bem mllissa, e mesmo depois de atingires os teus objectivos acho que tens que continuar por cá pois fazemos todas falta umas às outras.
Sinceramente nunca pensei que esta comunidade fosse tal forte.
Parabéns pela determinação... O Stembro é sempre um bom mês para recomeçar.
Abraços

Juci Barros disse...

Muito bem! Sucessoooo!

Ana disse...

ola! este mês andamos todas um bocadinho à volta de planos e metas, acho que é mesmo o espirito do regresso à normalidade pós ferias (e excessos), vamos mas é concentrar nos objectivos que não tarda nada é natal lol! Beijinhos

Anónimo disse...

Agosto é sempre aquela coisa...
Mas Setemebro já está aí, por isso volta à carga!lol
Bjs

Maria disse...

Bem-vinda de volta! Eu também estou cheia de planos para Setembro.
Quanto a deixares o blogue, nem pensar nisso! Fazes-nos falta, mesmo depois, durante a manutenção!
Bj e boa semana cheiinha de novos hábitos

Tânia disse...

Bem-Vinda mlissa!Espero que o teu lbogue dure muiiiiiiiiiiiiitos anos e que atinjas a tua meta logo que possível!

***

Percurso