10 setembro, 2010

Balanço

Se esta semana por um lado passou a correr por outro parece que foi gigante. Parece estranho mas não é. Ou sou eu que ando um bocado estranha e acho que faz sentido, não sei...
Os meus piolhos ficaram esta semana com os avós, felizes e contentes. Pensei que se assim iria ser podia tirar proveito da situação e aproveitar bem o tempo porque sem crianças por perto sobra muito. Assim podia tratar dos assuntos escolares, ir todos os dias ao ginásio, namorar, pôr o trabalho em dia, arrumar os roupeiros lá de casa, dar umas voltinhas para ver as novidades, dormir mais, ver mais televisão/ler os meus livros/devorar revistas, utilizar um voucher que tenho para uma massagem, ir á manicure...sei lá imaginava uma semana cheia de actividades.
E como é que eu passei a semana???
Para já - CHEIA DE SAUDADES! Ai que não passo sem os meus pequenos, a casa fica tão vazia...
Depois com trabalho, trabalho e mais trabalho. Comecei a entrar ás 8h e a sair em horário variável, ou ás 19h ou ás 20h ou ás 21h...

Das coisas que queria fazer apenas consegui resolver o trabalho, que já não é nada mau...dei umas voltas pelo centro comercial ás 10 da noite só para sentir que o podia fazer, tudo o resto é mentira.

Mas nem tudo é mau, hoje combinei com o P. irmos jantar fora (ai que romântico) e amanhã vol-ti-nha por Lis-boa com a ma-ni-nha, aquelas voltinhas de lojinhas e cafezinhos e conversinhas, lá, lá, lá, e depois vou buscar os pequenotes!!

Na verdade uma semana produtiva :)

O peso está nos 63Kg, quase recuperado das férias!!!

2 comentários:

Alexandra disse...

Pois é, o tempo voa... Sem darmos conta já passou.
Compreendo a sensação de rapidez/lentidão... geralmente tenho a mesma sensação no meu aniversário e na passagem de ano.
Ah! Quando somos mães, podemos resmngar com os pestinhas mas quando eles não estão a sensação de vazio é medonha.
Abraços e namora muito.

Anónimo disse...

Isso é que é vida boa! (também não me posso queixar, rsrs).
Aproveita bem os bons momentos

Percurso