13 setembro, 2010

Preguiça

Não sei porquê mas estou com uma dificuldade enorme em recomeçar o exercício, ai como é difícil recomeçar...ou é o pouco tempo, ou pura preguiça...

O P. já avisou que hoje vai fazer 1h de passadeira. Ontem também fez.

Tenho que me pôr a pau!!

Ainda não sei como vou arranjar tempo para ir ao ginásio este ano, mas pelo menos passadeira tenho que voltar a fazer. O peso está mais ou menos controlado mas tenho que emagrecer mais, além disso faz-me falta o exercício, a energia que dá, o bem estar...

4 comentários:

Unknown disse...

Tb ando numa fase de preguiça...não me apetece mesmo fazer exercício! mas esperemos que passe logo:) bj!

Aleinad disse...

o mais dificil é recomeçar... depois é sempre a andar :)

n te deixes ficar para trás LOL

bjs

Nada disse...

O meu problema é ser o cumulo da preguiça...é o deixa para amanha! Mas acho que amanha vou mesmo...mesmooo!!!

Beijinho

Meu Equilíbrio disse...

Pois, como sei o que é... bjinhos

Percurso