10 agosto, 2010

E outra vez...

Tenho andado tranquila porque desde que comecei este meu percurso nunca tinha andado na casa dos 62 ou 63...tenho vindo a baixar muito lentamente, mas a baixar o peso.
Mas de vez em quando e preciso querer mais, dar um novo empurrao e nao me deixar acomodar (que no meu caso implicaria desleixo e aumento de peso outra vez).
Tomei esta decisao hoje, depois de ter comido umas quantas bolachas e uns quanto quadrados de chocolate. E sempre assim: progressos-abusos-novo começo
Hoje recomeço

Quero 61 Kg!!

Ora ai esta uma coisa que ainda nao ultrapassei. Sempre que trago trabalho para fazer ao computador pela noite dentro so consigo atacar porcarias, muitas, quanto mais melhor. E um nervoso miudinho que me da. Ainda nao percebi muito bem porque faço isto. Mas por um lado e bom, a intoxicaçao de doces e tal, que nos dias seguintes so me apetece comer coisinhas saudaveis...  :D

5 comentários:

Alexandra disse...

Vá lá, nada de falar em bolachas que dá-me fome...

Tânia disse...

O importante é teres noção que estar ao computador à noite leva-te a comer essas porcarias. tenta evitar isso durante uns dias e vais ver que tens 61kgs!Força!

***

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga, nem me fale!! Eu falei exatamente isso no meu post!

Beijos

Vida de Gorda disse...

6h deadline. Deves ir a caminho dos correios nao? lol

Vida de Gorda disse...

Aiii entao!! Que cena e tt trabalho pa nada por 2m
fg....k merda, mas olha PACIENCIA vao haver mais. bj

Percurso