12 agosto, 2010

Amanhã é Sexta e depois é Sábado, certo?

Em relação ao post anterior desde já agradeço as palavras de carinho, que são sempre muito bem vindas e ajudam muito. Esse problema está praticamente ultrapassado, pelo menos por agora. Primeiro há que cair e levantar porque a vida é mesmo assim e depois em relação ao trabalho, acho que tenho um anjinho da guarda sempre ao meu pé que me ajuda a encontrar as soluções e dá sempre um empurrãozinho com uns pós mágicos (vou dizer isto baixinho e bater na madeira).

Agora as coisas que interessam mesmo, hehe, aqui para nós mulheres...

Já há tempo que ando para fazer uma drenagem linfática manual. Acho que se vou fazer uma massagem ao menos que sirva para mais alguma coisa sem ser só para relaxar. Nos meus anos recebi um Voucher para uma Yuppii! e hoje decidi marcá-la. Já agora aproveitei e marquei pedicure, em que me informaram que iam deixar uma hora de intervalo para usufruir o spa! O quê??? Yuupppii!

E então é isso, aguardo ansiosamente o Sábado, para a minha manhã completamente zen. Massagem, piscina ou sauna ou outra coisa qualquer e pedicure.
E entretanto as férias aproximam-se, e com estas coisas aproximam-se mais rápido, temos que aproveitar a vida durante todo o ano e não esperar só pelas férias...

Beijos

5 comentários:

Erase Pounds disse...

Que aproveites. Estou completamente de acordo sobre aproveitar não só nas férias, mas durante o ano inteiro. Eu todas as oportunidades que tiver, hei-de passear, sair, dormir, descansar, viver, dançar, conversar, porque nunca se sabe o dia de amanhã. Beijinhos Grandes e bom fim de semana :-)

Unknown disse...

Vais ter um sábado delicioso e relaxante:) Aproveita bem! bj!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga, só passei por aqui para te deixar um carinhozinho...

Otimo dia para vc e se precisar, estou a um clique de distancia...

bjaum

Maria disse...

Porquê? Porque é que tu nos contas essas coisas? (hehe) Ai como sofremos de não termos a mesma sorte...
Desfruta ao máximo... e depois conta como foi, tá?
Bj

Su disse...

Oi linda, só agora voltei de férias e ando a por as leituras em dia...

Como fiel seguidora do teu blog, quero convidar-te para vires ao meu novo cantinho: http://equilibrio-saudavel.blogspot.com)

Espero que apareças e que divulgues! Um beijinho grande ***

Percurso