01 junho, 2010

63.5

Hoje alcancei um peso que há muito desejava - 63,5 kg!
Não me sinto mais magra do que ontem, nem sequer mais magra do que na semana passada, mas sempre que via uma menina ou outra a dizer que pesava 63,5 kg, ficava com vontade de ter esse peso tambem...achava um peso simpatico, principalmente para que anda há meses entre o 64 e 66.
Agora espero que seja passageiro e desejo rapidamente um 62, senão já sei que vou levar meses outra vez nesta lengalenga, por isso hoje recomecei os exercícios - passadeira, pesos e abdominais.
Como de costume, vou passar o fim de semana fora quando tenho um peso mais baixo, agora resta-me aprender a controlar, o que já tenho conseguido, porque estar fora não é desculpa para desleixos, como tenho saído bastante, nem sequer é excepção, por isso tenho que comer bem sempre!

(Voltei tambem a beber a água morna com limão em jejum, não sei porquê mas parece que tem ajudado)

6 comentários:

Su disse...

PA-RA-BENS!!!! Eu sabia que era hoje que tínhamos um record! E agora nada de desleixar na alimentação só porque se está fora, eu sou a prova viva de que se pode emagrecer em viagem (embora sempre tivesse pensado que não era possível).

E força nesses exercícios!

http://cabecademagra.blogspot.com

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Parabens pelo novo peso!tbm estou louca p chegar na cas dos 63k.Olha eu desde a semana passada q to tomando agua morna com limao,nao tenho visto nada de diferente ainda nao rsrs.Mas vou tomando p mal nao deve fazer né?kkk.

Linda, boa terça, bjinhos.

Gatinha disse...

Parabéns!!! Agora é sp a descer :)
*

Lilith disse...

:) parabéns, linda, isso é que tem sido um período de persistência e os resultados estão à vista. durante o fds tenta pensar que não podes deixar estragar esse esforço à custa da gulodice: vais ver que te aguentas numa boa!

beijos :)

Tânia disse...

Fico tão contente por ti! Andavas há tanto tempo a tentar descer e parece que agora é de vez! Controla-te e os 62 aparecem logo aí ;)

***

Conquistando Sonhos disse...

Parabéns amiga!!

Que bom que conseguiu, agora é passar para a proxima meta!!

beijos

Percurso