01 junho, 2010

Tolices




Como se não tivesse já gasto dinheiro suficiente, hoje senti aquela vontade de "comprar qualquer coisa"...roupa ainda não, porque vou esperar por mais progressos, comprei apenas as calças que precisava mesmo e outras coisas que andam lá por casa à espera do Verão. Sapatos foi o que se viu e também o que eu não mostrei, acho que já chega...e hoje depois do almoço, enquanto vagueava pelo shopping, apetecia-me qualquer coisa. Quando tenho muito trabalho, fico assim, como não tenho tempo para passear à vontade, compro qualquer coisa e chego ao trabalho feliz. Então vi uma perfumaria e lá entrei, para inventar algo.

Comprei...

Auto Bronzeador Flash Bronzer Lâncome


Sérum de Rouge cor 760 Dior
E pronto, logo chego a casa, coloco o meu autobronzeador e vou para o computador até ás 4h da manhã acabar os trabalhos! Feliz e contente...e bronzeada.

Já é o 4º horóscopo que leio que diz para controlar os gastos...acho que vou ter que levar isso em conta...

3 comentários:

Aleinad disse...

infelizmente tb tenho uma veia muitoooo consumista... é impossivel ir ao shopping e vir de lá sem nada na mão... é q parece mal LOL

parabens pelo peso... ai tenho de me pôr fina!

bjs

Simone Domingues disse...

amiga,

estou nessa fase tb de compras kkkk
adorei esse auto bronzeador parece ser bom
lindona continue firme
beijossssss

Sou eu... disse...

...Ola Ola!! Entao esta tudo melhor com as crianças??...Sao fases menos boas...e bem sei que parace que tudo cai ao mesmo tempo!!

Vai dando noticias..gosto de aqui passar...

Beijos!

Percurso