12 maio, 2010

Agora estou mesmo presente...

...de corpo, alma e neura!!!
Estou tão, mas tão, mas mesmo tão irritada aqui no trabalho que estou quase a ir para casa e depois resolver a minha vida. Como não sou pessoa de explodir por fora, estou quase a explodir por dentro. Isto a juntar a uma cólica que sinto pelo que comi ontem, depois de tanto tempo a fazer tudo como deve ser, achei que podia abusar na quantidade e lixei-me, estou literalmente com fogo de artificio na barriga, ou melhor juntando à neura, estou com explosivos. O peso de hoje nem vos falo...claro que abusei da sorte e ele manifestou-se. E o tempo...o tempo está uma boa m#r%@...
Eu adoro trabalhar, adoro o que faço e adoro saber resolver as coisas e saber relacionar-me pacificamente com as pessoas, mas anda aqui uma coisa atravessada que está a dar comigo em doida.
Brrrr!!!

Restam-me vocês para eu despejar a minha fúria...desculpem, tá?
Mas este despejar de palavras até ajudou...

14 comentários:

Su disse...

Epah será que isto é um problema crónico de quem vai em viagem? Eu também ando do pior....! Beijinhos ****

http://cabecademagra.blogspot.com

Aleinad disse...

entao?
estamos cá tb para aturar os maus humores, n é só mar de rosas e quando está tudo bem... como se costuma dizer: para os bons e maus momentos!
quanto ao peso.... como vês, basta abusar mais um bocado e a balança acusa logo.. mas hoje compensas e isso volta ao sitio.
n stresses por isso!


beijos

Tânia disse...

Mlissa tudo tem solução, não vale a pena estares assim, né? Tenta resolver isso que está atravessado no trabalho e quanto ao peso, tudo se resolve :) Força, aqui te espero mas mais calma hehe

***

Lilith disse...

acho que fazes muito bem em vir para aqui desabafar: guardar é que é mau porque só traz angústias que nos levam a procurar o conforto da comida. Aconselho-te a suares um bom bocado no exercício: liberta a energia negativa e enche-nos de endorfinas preciosas para nos sentirmos novamente em alta :)

beijos :)

Unknown disse...

Tb estamos aqui para isso! Que consigas resolver isso! Bj:)

joana disse...

Respira fundo e pensa positivo. Há-de passar.

Beijo grande e força.

Gatinha disse...

Leva com calma, irritares-te só dá cabo de ti.
*

Patita disse...

desabafa aqui à vontadinha, diz palavrões, manda-os apanhar lá...aonde o sol não brilha, tbm estamos aqui para isso não é?

Beijocas e que o dia comece a correr melhor

Cris disse...

por mim linda podes mandar tudo cá para fora, com palavrões, sem palavroes...
Desde que te ajude, sabes que estamos aqui para nos ajudarmos umas às outras, nas boas e nas más alturas..

POR ISSO DESABAFA MULHER ...

Beijokas

AnaSakura disse...

ó miga... eu entendo bem isso... mas acalma-t pk a unica coisa k n tem solução é a morte. Uma x por conta de um mau entendido, ks pedia a demissão! senti-me abandonada, despeitada, senti k n valorizavam o meu trabalho pk sp lhes tinha safado todos os broches. Certo é k s m tivexe precipitado teria cometido um erro. e o meu boss até é boa pxoa! prova dio é k berra cmg a toda a força mas nesta situação do acident foi o 1º a xgar-se á frente com ajuda "palpável".
Portanto acalma-t e sgura exes nervos ...
A barriga??? ui ainda há dias me aconteceu! Andei tão mal! melhoras

Erase Pounds disse...

Faz tão bem desabafar! Eu, como já leste, estou impossivel de aturar... Amanhã é um novo dia, we can hope, better! beijinhos!

Simone Domingues disse...

olá lindona,

amiga a melhor coisa a fazer e tentar resolver da melhor forma oque está te irritando, tente conversar, não guarde para vc, isso gera ansiedade mas fiquei feliz pois vc desabafou aqui e isso deve ter feito um pouco melhor.
lindona força!!
beijossssss

Anónimo disse...

hehehehe
Eu também ando assim... Acho que é algo que anda no ar...
lol

Unknown disse...

pois é menina,q uando a gente tenta dar uma de esperta, dá nisso né? nosso corpo não aceita mais essas coisas quando a gente mostra pra ele que existe comida de verdade... mas vamos que eu to lutando pra vencer minhas compulsoes dos ultimos dias! uma quinta linda pra ti!!! bjus!!!

Percurso