13 maio, 2010

Mais calma...um bocadinho

Ontem fiz exercício, dei uma volta pelo shopping e umas voltas de carro, contei até 500, enfim passei um bocado sozinha a organizar as ideias e lá me acalmei. Hoje a cólica voltou outras vez (acho que isto é mesmo dos nervos) e respirei fundo de novo. O que me apetecia era explodir mas isso não é de todo o meu feitio. Também não queria expor as coisas sem mostrar indignação, falar a bem e ficar tudo na mesma.
E depois de 24h a pensar mais uma vez nisto, porque a situação em si já se arrasta há algum tempo, resolvi mais uma vez fazer as coisas de outra maneira. Ás vezes tambem tenho medo de ser injusta...porque é que eu acho que tenho razão e me ofendo com isso? A outra pessoa não sentirá o mesmo? Será a situação como eu a vejo, ou estarei a exagerar? É a deitar a casa abaixo que fico bem vista? Acho que não. E depois a situação é um bocado mais complicada devido ás relações que temos todos uns com os outros (familiares mas isso dava para outra história).
Mas pronto, vou-me calar, esquecer, "perdoar" e fazer as coisas ainda melhor, porque não ando à procura dos louros mas gosto de ser valorizada, gosto que saibam o que faço mas não gosto de o dizer, eu tento ver as capacidades dos outros, o bom trabalho, o mérito sem que eles mo digam por isso espero o mesmo em relação a mim. De outras vezes agi assim e foi suficiente, eu aguento quieta no meu canto, sem broncas e acabo por ser recompensada, e desta vez vou fazer igual.
E isto não é ser parvinha ou coitadinha, mas sim o meu maior defeito - ORGULHOSA!

1 comentário:

Ana disse...

ola linda, estou de volta, tenho de por as visitas em dia :P bjks e bom fds

Percurso