16 abril, 2010

Será que é desta?

Ontem jantei sopa e salada de frango. Apesar de ter comido bastante alface, tambem comi frango, bacon, ovo e batata. Como foi o jantar dos miúdos teve que ser mais completo. Pode-se dizer que fiquei um bocado cheia.
Pensei que hoje ia quebrar o ritmo das 200gr, mas não, hoje tinha menos 200gr. Também tinha feito passadeira, e pesos, agora o tempo de corrida tem vindo a aumentar. Será que é desta? É que desde que comecei o blog, já por 3 vezes chego ao 64,5 Kg e depois volto a subir aos 66 Kg. Primeiro foi o Natal (67 Kg), depois um fim de semana prolongado e agora a Páscoa, já estou outra vez quase nos 64,... e não tarda vem a minha viagem a Londres. Hoje tenho uma festa, mas estou mentalizada para me controlar e amanhã como é Sábado se for preciso faço mais exercício, para compensar. Mas quero tanto passar dos 64 e continuar a descer, espero desta vez conseguir. Já se sabe que para mudar os hábitos de alimentação temos que ter paciência e que os kilos mais próximos do peso ideal custam mais, só espero que este caminho tenha servido para conseguir alcançar isso, que tenha sido pelo menos um processo de aprendizagem, e que desta vez eu consiga ultrapassar esta meta de vez.
Neste momento posso apenas dizer que aquele processo de interiorização dos objectivos continua a resultar, a minha imagem de magra está bem gravada na minha cabeça e não me deixa cometer deslizes...nem um!

Boa Sexta!

13 comentários:

Unknown disse...

Espero que essa força continue, pois estás cada vez mais perto dos teus objectivos! Bom fim de semana:-) bj

Gatinha disse...

Estás a ir em grande :)
Bom fim de semana!
*

Su disse...

Linda, não deixes que esses limites mentais dos numeros te impeçam de baixar o peso! Tu consegues, portanto trata de controlar a alimentação e força no exercicio! Beijinhos ***

Tânia disse...

Penso que o caminho é mesmo ter paciência e tu sabes que consegues, o que é importante. Na hora de escolher os alimentos, pensa no peso que tanto queres e vis ver que não voltas aos 66kgs =)

*** Bom fim-de-semana e boa festa!

ximiusa disse...

realmente impressionante esta tua pica, tudo p causa do livro???
naaaaa
a força é tua! mto bem!

Aleinad disse...

vai ser desta sim! eu acredito em ti e acredito q vais andar para a frente e n voltar para trás :)

bjs

Lilith disse...

é impressionante e a mim parece-me que sim: é desta e ninguém te pára :)

beijos e bom fim-de-semana :)

Cris disse...

vais ver quando menos esperares ves esse resultad na balança...
Ansiedade tb prejudica, linda.

Beijokas e bom fds

Fabiola Vasconcelos, disse...

Bom dia, amiga, RA é assim mesmo, cheia de idas e vindas, mas no final saimos vitoriosos com menos peso e o mais importante que é qualidade de vida.
Beijinhos

Kilos de mim disse...

Força!!
É ver esse peso descer ;))

beijinhos

Sara disse...

Muitos muitos parabéns pelas tuas conquistas. é mesmo bom presenciar essas mudanças e o aumento da motivação em cada leitura do teu blog. beijinhos*

Diário de Mil Folhas disse...

parabéns pela disciplina e pelo bom humor!!! eu sei qual minhas falhas: nao bebo agua, nao tomo cafe, nao me exercito. vou me espelhar em ti!!! bjoes :))

Unknown disse...

Antes de mais nada Parabéns pelo Blogue!!!É óptimo ver alguém com essa boa disposição e perseverância.
Vai com certeza conseguir alcançar o peso desejado!E no dia que conseguir alcançar e manter o seu peso ideal estamos certos que contactará o Registo Nacional de Controlo do Peso para partilhar connosco o seu caso de sucesso! O Registo Nacional de Controlo de Peso é registo voluntário de pessoas com sucesso na redução estável do peso. Este estudo tem como objectivo identificar indivíduos adultos com sucesso na redução e manutenção do peso a longo prazo, caracterizar os métodos associados à perda de peso bem sucedida e, simultaneamente, descrever as estratégias de manutenção do peso adoptadas.

De qualquer forma gostaríamos de lhe de lançar um apelo! Enquanto não alcança a sua meta, se conhecer alguém com mais de 18 anos de idade e que tenha perdido, pelo menos, 5kg do seu peso corporal nos últimos 15 anos e tenha conseguido mantê-lo pelo menos por 1 ano, não deixe de divulgar este estudo!
Esse caso de sucesso vai com certeza inspirar outras pessoas a terem sucesso na gestão do seu peso corporal.

Saiba mais em http://www.registodopeso.net/ e visite a nossa página no Facebook!

Contamos com a sua ajuda para divuulgar este estudo de interesse público!
Boa sorte e MUITA força!

Percurso