22 abril, 2010

Obrigada a vocês :)

Pronto, tá bem, têm razão...
Ás vezes temos estes pensamentos tentadores, apesar de sabermos que o caminho mais rápido não é necessáriamente o melhor, mas pronto, já passou, até porque vocês nem me deram hipótese.
Outro dia li uma frase que dizia: "Pedimos um conselho quando já conhecemos a resposta, mas esta não nos agrada", e foi o que aconteceu.
Ontem voltei a comer não tão bem quanto gostaria, ataquei o pão, mas hoje o meu peso era 64,9 Kg. Quando cometo deslizes dois dias seguidos, o meu peso dispara logo e é o suficiente para eu desistir por mais uns tempos. Hoje não aconteceu, por isso vou encarar como uma oportunidade e voltar a fazer tudo como deve ser.
É desta que saio do 64, é desta! Acreditam que sinto uma diferença enorme entre o 64 e tal e o 66? Sinto-me muito melhor e não posso perder este sentimento, com 63 então deve ser ainda melhor e por aí fora.

A Cris passou-me um desafio - Obrigada Cris - que responderei logo com mais tempo.

Bom dia a todas!

4 comentários:

Sara disse...

Esse pensamento relativamente aos conselhos é mesmo certo :) e claro que ainda te vais sentir melhor quantas mais forem as tuas conquistas :)aguenta firme. beijinhos*

Su disse...

Pois é linda, as vezes dá-nos essa maluqueira e achamos que o fácil vai resultar.

E olha, se gostas tanto de pão, faz aquilo que te disse, compra pão sem gluten, vais ver que podes comer e não te vais sentir inchada nem se vai reflectir no peso.

Se podemos comer pão sem inchar, porque é que havemos de bani-lo e andar sempre a fazer figura de mártires, a lutar contra o pão?

Beijoca ***

Anónimo disse...

Ai... ontem portei-me tão mas tão mal... ele foi bolachas e chocolate :( E não fui ao ginásio!

Tenho q fazer tudo bem hoje!
E vir mais vezes ao teu blog para me relembrar que não estou sozinha nisto ;)

Kiss kiss

Lilith disse...

pois, emagrecer é difícil e não nos permite grandes deslizes :) aproveita que andas motivadíssima para te imaginares bem mais magra e sem precisar de comer porcarias: linda!

beijos :)

Percurso