28 abril, 2010

Bom dia!!!

Antes de mais, obrigada pelas vossas palavras de incentivo, ajudam muito a continuar cheia de força e vontade.
Por aqui trabalho, trabalho e mais trabalho...mas continuo com a pica toda!
Têm comentado o facto de eu me levantar ás 7h para fazer exercício como sendo algo penoso, mas acreditem, mesmo mesmo, que é a melhor coisa que se pode fazer. Primeiro porque gosto tanto de acordar cedo, como de dormir, logo surge um dilema, é como gostar tanto de comer como de ser magra, mas se tiver uma razão para acordar cedo, o sono passa, levanto-me cheia de energia e o dia rende muito mais. É óptimo. Acordo, salto para a passadeira com a janela aberta e vista para o mar e corro, ando mais do que corro, mas corro mais do que ao fim do dia que já estou cansada. Depois faço exercicios com pesos, abdominais de vários tipos e as flexões, bem as flexões deixei de lado. Para quê fazer uma coisa que detesto quando eu quero fazer disto um modo de vida? Sim, quero correr com a janela aberta e vista para o mar para sempre! Então faço pesos que deve dar no mesmo. E enquanto estiver este sol dificilmente mudarei de ideias, hehe.
Outro "truque" é que deixei de pensar que estou gorda, ou que estive menos gorda, ou que falta isto ou aquilo...agora só penso que vou ser MAGRA! Não vejo outra coisa á frente, este é o meu objectivo, e tudo o resto são pormenores sem importância, deixei de ter obstáculos, porque sei exactamente o que fazer para alcançar o objectivo que está completamente definido. Com este pensamento, resolvi metade dos meus problemas. Já ninguém me pára :))
E o peso, esse, sei que vai ceder, e está para breve!

Beijinhos a todas e um bom resto de semana!

10 comentários:

Vida de Gorda disse...

Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm quanto pensamento positivo! Sim sra muito bem :)

Su disse...

Olha linda, é mesmo assim, eu também quando me comecei a levantar as 7h da manha pra fazer exercicio não me custava nada e só me sentia muito bemmm!!

E é mesmo esse o caminho, nao nos podemos sentir gordas, temos de nos ver como magras! Magras lindas, fantasticas, maravilhosas, heheheheh

E quanto á tua viagem, tens de pensar que vais voltar mais magra!

Beijossss

Paula disse...

Acordar cedo para fazer exercicio,ora aí está uma coisa que sempre admirei!!!
Parece que estás motivada e muito inspirada,muito bem!!!Força que isso promete...

Sara disse...

que bom ler-te cheia de força de vontade. e vista para o mar dá outro ânimo :)
estamos aqui para assistir às tuas conquistas! ;)

Patita disse...

Boa Mllissa, dá gosto ler este post, e faz-me pensar " se clahar de manhã é mais facil e ajuda a acordar" . Tenho é o problema de acordar já mt cedo às 6h tinha de começar a acordar à 5:30, mas se antes acordava a essa hora para afzer abdominais pq não para fazer 1/2 horita de passadeira, a minha até nem faz barulho. Fiquei cheia de vontade de experimentar. Como a motivação anda em baixo, pode ser que assim ao menos consiga me exercitar um pouco. Olha diz-me comes antes ou depois de fazeres passadeira ?

Bjs e boa semana

Gatinha disse...

É bom ver essa atitude positiva! Parabéns :)
*

O meu estranho planeta... disse...

Tanta motivação, esforço e pensamento positivo que contagia =) Beijinhos grandes

Erase Pounds disse...

A esse ritmo, este fim de semana tás mais magra de certeza! Força nessa passadeira. Beijinhos

Aleinad disse...

vir aqui e ler estes teus posts dao-me ainda mais motivação!
continua assim porque és um incentivo para todas!!!!!

beijosssssssssssss

Anónimo disse...

Vista para o mar?! Que sorte!
Adoro a tua motivação!
Bjs

Percurso