17 fevereiro, 2010

Retomar

Tenho que tomar uma atitude...já não sei se o corpo se habituou, se são as bolachas que ataco de vez em quando, se o que é, mas a verdade é que há tempo que não emagreço e isso faz-me comer mais porcarias e por aí adiante.
Ando para aqui á espera de um milagre qualquer, a tapar os olhos com a peneira e isso irrita-me.
Faço as coisas mais ou menos e isso não é suficiente para alcançar o meu objectivo. Quero neste momento emagrecer mais uns quilos e para isso preciso de motivação, desafios, sentir aquela força de vontade que não me deixa cair em tentações, saber contornar os obstáculos e querer mais e mais. Ser fiel aos meus objectivos, como sou em tantas outras áreas da minha vida, e não sentir os obstáculos porque sei contorná-los. E é isso que me está a chatear mais, estou a ser uma fraca. A partir de hoje vou voltar a atacar e a postar o meu peso todos os dias como fiz em tempos. Sé vendo o peso descer, nem que sejam 100gr, consigo voltar a ganhar entusiasmo. E ao publicá-lo aqui não tenho como me "enganar".



Esta noite sonhei que tinha que ir ao Brasil assim de repente...
Acho que este meu desejo de Sol está a atingir proporções cada vez maiores.

5 comentários:

Cris disse...

ás vezes precisamos mesno de criar metas, para conseguirmos algo, eu pelo menos sou assim.

Coloca sim o teu peso, e tenta anotar tudo aquilo que comes, isso irá ajudar.te imenso.

Boa sorte

Unknown disse...

Ás vezes sinto-me assim e faço um esforço enorme para não atacar o armário dos doces...mas depois penso que o melhor é beber um chá porque comer uma bolacha não me vai fazer mais feliz. É um prazer imediato que depois só me deixa deprimida! Tens de respirar fundo, não caires muitas vezes em tentação porque só assim vais atingir o teu objectivo, não se emagrece por obra do espirito santo, é preciso uns certos sacrificios. Vá, força, TU CONSEGUES! Bj linda:-)

Aleinad disse...

se achas q te vai ajudar mais, acho q sim, fazes bem em postar a tua alimentaçao e o teu peso!!!

vou mandar-te por net um bocadinho de motivação e força

lol

bjs

Lilith disse...

o nosso corpo habitua-se a tudo, tem tendência para estabilizar: tens que lhe dar um abanão para que volte a reagir! E vamos lá revigorar o corpo e a mente que senão é complicado sem confort food (eu que o diga) :D

beijos, linda :)

Anónimo disse...

Oie... eu comecei um blog que pode te ajudar com dicas e tirar dúvidas sobre alimentação e nutrição.
Meu nome é Jennyfer e sou estudante de Nutrição. Dá uma passadinha lá, me add aos seus favoritos que sempre tem novidades no blog. Dá uma lida no Post inicial pra você entender.

O blog é: http://rangoteen.blogspot.com

Espero que eu possa te ajudar!! Beijinhos

Percurso